Ir para baixo
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 12:19
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Kaiiz

Meu level: 1932

Reclamação:
Quero saber o motivo da minha casa ( Mad Dog ) ter sido liberada, sendo que o meu caso estava sendo resolvido por você no facebook até ao momento que me deu vácuo, tópico de revisão aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teve gente banida durante mais de 7 meses e nada foi feito à casa deles.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 14:21
Nunca coloque "-> JimCarrey" no titulo da sua reclamação, somente Administradores e staffs podem colocar esse titulo.


Casa foi passada pro Shop para outra pessoa comprar, alem disso, crio eu que ja tem comprador. ^^
Alem disso voce só foi criar topico de banido agora, ou seja depois da sua casa ser liberada.

Perdeu a casa por demora.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
PeterPan escreveu:Nunca coloque "-> JimCarrey" no titulo da sua reclamação, somente Administradores e staffs podem colocar esse titulo.


Casa foi passada pro Shop para outra pessoa comprar, alem disso, crio eu que ja tem comprador. ^^
Alem disso voce só foi criar topico de banido agora, ou seja depois da sua casa ser liberada.

Perdeu a casa por demora.
Creio que não mencionei o seu nome no tópico, me informei antes de criar este tópico e o responsável pela liberação foi o Jim por isso coloquei o nome dele no título, a casa foi liberada essa madrugada e eu criei o tópico ontem durante o dia, e mesmo que não tenha criado o tópico, eu e ele estavamos resolvendo o caso pelo facebook até ao momento que ele falou " caso for desbanido eu aviso " e nunca mais me falou nada.
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 14:44
Primeiro, não sei se voce conhece, esse topico é "reclamação", se mencionou ou não meu nome NÃO INTERESSA.


Segundo, que eu saiba a casa ja tava liberada a alguns dias, e creio eu que deveria SIM, A STAFF QUE DEVERIA TER COLOCADO O TITULO COM ESSE NOME, E NÃO UM PLAYER QUALQUER. Porque somos todos iguais, voce é melhor que alguem? creio que não.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey A9xj1eI
[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 14:49
Perdeu argumento?
Liberada alguns dias? Muito estranho gerente me falou que foi liberada hoje pela manhã.
Peço que a staff bloqueie esse tópico para evitar comentários desnecessários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Qua 19 Out 2016 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Bloqueado até o comparecimento de um superior.

@PeterPan
Sim, ele pode colocar a tag <- JimCarrey e não é você quem vai mudar isso.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Casa Liberada -> JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos