Ir para baixo
Danoninho._.Ice
Danoninho._.Ice



Novato(a)
0%

Nick in-game : Danoninho._.Ice
Mensagens : 25
Registro : 23/12/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty [Reclamação] Casa liberada

Ter 13 Out 2015 - 13:58
Meu nick: Madruder

Meu level: Não sei! :s

Reclamação:
Bom! Não sou o Madruder, mas sou o amigo mais chegado dele dentro do servidor!
  Madruder pediu um favor pra mim, para que eu criasse esse tópico para ele,
  O mesmo está sem internet desde sexta feira passada (09/10), por motivos de cancelamentos para mudanças.
o ocorrido foi que infelizmente a NWD passou por situações que teve de ficar offline, como o Jim ja tinha informado em forúm e Grupo em rede sociais.
  Nisso, Madruder não teve como logar no servidor por motivos que estavam offiline e mudaram de ip repetidamente, logo após teve que ficar sem net na Sexta feira passada, e o servidor voltou, porém voltou com a casa dele em SHOPPING.
  "A coordenação da NWD não tem culpa do servidor ter que ficar offline, mas também não temos culpa, peço para que possam verificar minha situação e poderem resolver da melhor forma possivel." -Madruder disse ao Whatsapp.

Caso for preciso, posso postar prints da conversa em whats, não postei pois achei que não seria nescessário

INFORMAÇÕES:
CASA ID: 280  - CASA CJ

Antes de criar o tópico perguntei a staff no servidor se posso criar o tópico para ele, Hardwell me autorizou que eu criasse o tópico em nome dele.


Última edição por Danoninho._.Ice em Ter 13 Out 2015 - 14:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informações inclusas)
LuisR
LuisR

[Reclamação] Casa liberada HwZE98R
[Reclamação] Casa liberada Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ter 13 Out 2015 - 14:15
Qual foi o ultimo Login antes doque falou
Possivelmente a data ficou com o antigo login e ai liberou ... não tou a falar a do login 09/10 e sim do anterior 
Secalhar foi do BackUp feito a uns dias atraz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danoninho._.Ice
Danoninho._.Ice



Novato(a)
0%

Nick in-game : Danoninho._.Ice
Mensagens : 25
Registro : 23/12/2014

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ter 13 Out 2015 - 14:18
Conversei com ele, e ele me informou que não lembra o ultimo login, mas que tem um tempinho, pois o servidor não estava online, mas ele disse que foram poucos dias sem logar antes do servidor ficar offline.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ter 13 Out 2015 - 15:25
Será resolvido pela Administração, Tópico bloqueado até o comparecimento de alguém que cuidará desse tópico, Aguarde.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ter 13 Out 2015 - 22:21
Casa liberada por falta de login, isso antes dessa data cujo ele ficou sem internet.

Não há nada que possamos fazer, se não logou ficou sem, pois logar só para registrar é sacanagem.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa liberada Empty Re: [Reclamação] Casa liberada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos