Ir para baixo
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

Ignorado [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 9:54
Meu Nick: [GSF]KaganPwnz
Level: 624
Breve descrição do problema: Então , liberaram minha casa e eu gostaria de saber o motivo, pois eu comprei a mesma em 2016 a mesma , desde então sempre estava logando para não perder a mesma pois foi paga em dinheiro real, antes de falar que não estou logando , sim realmente não entro no servidor pelas manhã nem a tarde, porem a noite/madrugada sempre estou nem que eu fique 1h ou 30 min para justamente não perder o direito da mesma algumas vezes me deparei com servidor offline o que me prejudica a não estar o tempo todo disponivel para logar nas horas diurnas , gostaria de saber o que será solucionado sobre o caso.
PrintScreens / Vídeos: .
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 10:10

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 13:54
Olá, sua casa foi liberada pq você não upou o minimo de leveis necessário que é 10 em 30 dias.

Segundo as regras:
12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 20 dias previstos.
OBS²: Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado


Regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas de que você não upou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A meses estamos pegando firme nessa regra e liberando casas/empresas.

Algo mais?
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 17:10
é serio isso? kkkk ta certo; e uma pena não tirar prints das vezes que me deparei com o servidor várias vezes off, mas fazer o que né , não vou correr atrás disso, não vale apena ! passar bem.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 17:14
Ressaltando que, ao total, o servidor não ficou off mais de 3 dias em mês algum, restando assim 27 / 8 dias para poder conseguir os 10 levels.
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 17:41
pode fechar o tópico, obrigado !
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ter 18 Set 2018 - 17:46
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Casa Liberada 539

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos