Ir para baixo
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Leiam Pf Players Todo Mundo Empty [Reclamação] Leiam Pf Players Todo Mundo

Sáb 26 Nov 2016 - 10:15
Meu nick: MATHEUS.MS

Meu level: 194

Reclamação:
Faz 1 Semana que eu fui banido e nao resolveu nada fui banido injustamente e todo dia entro no forum que ver meu caso ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Entra ae e leia Primeira Coisa : Um Mlk de 9 anos entrou no jogo com mesmo nick que o meu e deslogou quando tava procurado Olha o video aki > [youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube] e o nick dele e minusculo o meu e maiúsculo Segunda A Denuncia que foi feita por bryan_marques > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Terceira Comprei a troca de nick que nao setou > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que leiam e entenda players.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Leiam Pf Players Todo Mundo Empty Re: [Reclamação] Leiam Pf Players Todo Mundo

Sáb 26 Nov 2016 - 16:40
Amigo, terá que aguardar nos respectivos tópicos. Ficar criando mais tópicos não irá agilizar o seu caso. Portanto, aguarde. Fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos