Ir para baixo
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Sex 31 maio 2013 - 18:39
Meu nick: Yoorii

Meu level: 31

Reclamação:
Fui Comprar uma casa , era só pelo shopping , ai perguntei quem vendia casa , o cara me levou pra pqp e n quis vender , reloguei pra nascer perto de LS , quando reloguei 82 K SUMIRAM , TODO MEU DINHEIRO .

Provas ? apenas testemunhas e o LOG de que eu saquei esse dinheiro .

na boa , só desgraça me acontece , me hackearam uma conta agora me some o dinheiro , pf recupera ai D=
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Sex 31 maio 2013 - 19:04
Administradores não se responsabilizam por perdas de dinheiro ! Quantos tópicos foram ignorados com esse assunto ?
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Sex 31 maio 2013 - 20:10
MarioBalloteli escreveu:Administradores não se responsabilizam por perdas de dinheiro ! Quantos tópicos foram ignorados com esse assunto ?

Porque não arrumam esse bug então ? '-'

Acho que Depois Disso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

''MUITO DINHEIRO E CASA, E QUEM NÃO TEM SIMPLES MAIS PARA DE JOGAR POR FALTA DE OPORTUNIDADE, OU SEJA, PREÇO JUSTO!''
''QUER DINHEIRO? PEGUE UM EMPREGO QUE DESEJAR E TRABALHE E GANHE DINHEIRO SUADO.''

Jim Carrey .

Acho que depois do sermão do jim sobre a valorização do dinheiro que os newbies soam para conseguir , os adms deveriam ou devolver o dinheiro , ou pedir para o jim concertar o bug , não vim aqui esculachar ninguem , e ja estaria MUITO feliz se consertassem este bug , ai nem precisaria devolver o dinheiro que peguei EMPRESTADO para comprar minha casa ...


Última edição por Teddy._ em Sex 31 maio 2013 - 20:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moralismo)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Sáb 1 Jun 2013 - 22:44
Não devolvemos dinheiro sinto muito.
Tente andar com quantias baixas de dinheiro nas mãos, sempre guarde tudo no banco.
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Dom 2 Jun 2013 - 3:28
Paulo escreveu:Não devolvemos dinheiro sinto muito.
Tente andar com quantias baixas de dinheiro nas mãos, sempre guarde tudo no banco.

Blz =\ , estava com essa quantia porque ia comprar uma casa , o cara desistiu de vender e reloguei , qnd voltei ...

=c

#Edit : Pode Fechar :c
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Seg 3 Jun 2013 - 11:41
Sinto muito, não ressarcimos dinheiro perdido. Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO Empty Re: [Reclamação] SUMIU TODO MEU DINHEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos