Ir para baixo
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qua 12 Jun 2013 - 22:50
Meu nick: RipCurl

Meu level: 68

Reclamação:
Mano me diz uma coisa?? oq foi isso? oq aconteceuuuu?
eu cheguei em casa, quando eu loguei no jogo olha como tavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

q isso velho???? perdi tudo mesmo?? é assim?? 180k no daora??? eu sei q parece n ser muito dinheiro, mais pra mim é!
pq esse jogo ta foda de conseguir dinheiro, em 2010 ou 2011 era moleza conseguir dinheiro, ser caminhoneiro ganhava R$ 1,500 , e agr??? R$ 350 reaaaaaaaaaaaaaaaaaal
se loko né antes era bem mais divertido o jogo, mas parece q com o passar o tempo, o serve começou a crescer.. e agr pra conseguir dinheiro ta uma merd* namoral mesmo!
eu tava com o dinheiro no bolso para comprar minha humilde casa.. masi n estava facil encontrar uma casa q seja pra pagar com dinheiro do jogo.. quando eu achava uma casa e ficava feliz.. ela éra do shop!!!!!!!!!!!!
intao minha gente??? como fica isso???? seráaa q da pra me ajuuudarr ae?? seria pedir de mais??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pf née
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qua 12 Jun 2013 - 23:29
Bom Tenho 1 Video De Como Provavelmente Aconteceu ... Pois Aconteceu Comigo So Que Mandei o Mayke Me Kika ai Não Perdi minha Grana
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qua 12 Jun 2013 - 23:33
????????????????????????????
só quero saber oq aconteceu pro meu dinheiro todo sumir?????
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qua 12 Jun 2013 - 23:36
O dinheiro sumiu do banco?
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qua 12 Jun 2013 - 23:36
é Algum Bug Antigo Do Servidor .. Provavelmente Voçe Relogo Com Alta Quantia De Dinheiro .. Evite Anda Com Grana Na Mão. Somente o Necessario Para Gasolina , Pintar o Veiculo ... Amanha Upo o video e Posto Aqui.
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qui 13 Jun 2013 - 10:35
eu tava com o dinheiro na mão pra comprar casa mano!
180k no bolso e pra comprar casa, eu tenho seguro de vida, logo após eu entrar..
meu sangue estava baixo e meu dinheiro tava 0000000, pq isso?
será q perdi tudo mesmo? n tem como alguem me ajudaar ae?
po ta muito dificil conseguir dinheiro namoral mesmo, e quando eu tenho dinheiro pra comprar uma casa, ele some assim!!
180k é mt dinheiro pra mim cara, di boa.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qui 13 Jun 2013 - 11:10
Não devolvemos mais dinheiro. Sinto Muito!

Um dos motivos disso acontecer é que alguns players estão usando esse motivo para tentar enganar a staff...

Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário. 
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Qui 13 Jun 2013 - 11:51
af
muito injusto isso, namoral! o dinheiro q eu sofri pra ganhar.. é perdido do nada.. 
ta certo isso né!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Sex 14 Jun 2013 - 17:53
Não devolvemos valores.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ??????????????? Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro todo sumiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu ???????????????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos