Ir para baixo
D.Senna
D.Senna



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Diego_.
Mensagens : 1
Registro : 08/11/2013

[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada Empty [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada

Ter 12 Nov 2013 - 18:07
Meu nick: Diego_.

Meu level: 83

Reclamação:
De tarde mais ou menos 2:00 4:00 um hacker entrou no server e começou matar todo mundo de minigun e fazer o povo matar ele na porrada pra ir preso perdi + de 6k com advogado queria que vcs me devolvesem meu dinheiro

Print De Provas:


Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que deem um jeito nos hackers e devolvam meus 12k de advogado


Última edição por Sonny_. em Ter 12 Nov 2013 - 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada A9xj1eI
[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada Empty Re: [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada

Ter 12 Nov 2013 - 19:45
Os admin's já sabem que entrou hack ...

Porém nao vão devolver o dinheiro perdido :/

Tópico - http://www.nwdgames.com/t24023-reclamacao-hackers-no-servidor-e-botao-de-ermegencia
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada Empty Re: [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada

Sáb 16 Nov 2013 - 15:48
Reclamação ignorada, se viu que o servidor está com o hack prendendo todos, saia por uns minutos, ou vá para alguma área de DM, assim não será preso...
Conteúdo patrocinado

[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada Empty Re: [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos