Ir para baixo
jwojoao
jwojoao



Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Mensagens : 92
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Adm Que prende por 190 ivalido sendo que todo mundo tava falando la  Empty [Reclamação] Adm Que prende por 190 ivalido sendo que todo mundo tava falando la

Qui 11 Jul 2013 - 9:34
Meu nick: jwojoao

Meu level: 530+

Reclamação:
Tava de boa la Ai Adm felippe_. Tava on Ai tudo mundo tava falando no /190 ai eu peguei e falei no /190 ja que esses adm não fais nada vamos coverça entao no /190 para ver se ele se liga-se presta-se mais atenção Ai so porque eu falei isso elle pego e me deu 600 minutos ai eu falei ae taboom e o resto la coverçando no /190 Ai eu fiquei preso ate agora eu axo isso Super errado porque os cara tava falando agora so porque eu falei akilo ele veio e me prendeu A o cara não se toca todo mundo falando  é ele não fais poh** nehuma A vai se fod**** Cansei disso ja

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ai como vocês pode ver todo mundo falando nessa poh** e os filhas da Mae não fais poh*** nheuma  Vai tomar tomatecru
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Adm Que prende por 190 ivalido sendo que todo mundo tava falando la  Empty Re: [Reclamação] Adm Que prende por 190 ivalido sendo que todo mundo tava falando la

Qui 11 Jul 2013 - 9:51
Já está solto. Irei conversar com o administrador pra que isso não aconteça novamente, desculpe.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos