Ir para baixo
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty [ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]

Ter 25 Ago 2015 - 22:40
Meu nick: jowreiiiis

Nick dos envolvidos: nanin _santiago e ybiielzinhomgly

Level dos envolvidos: 210e140

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
como vcs podem ve na print o jogador ybielzinho prendeu eu eo jogador nnin santiago sem motivo nois tava na casa de um colega q vai se a base do nosso cla o jogador chego ja procurando e prendendo sem motivo buso de poder demais

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty Re: [ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]

Qua 26 Ago 2015 - 0:52
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
Gabriel Gois
Gabriel Gois



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : yBiielZiinhOMGLY
Mensagens : 14
Registro : 17/08/2015

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty ele tava sendo procurado

Qua 26 Ago 2015 - 21:59
ele tava sendo procurado por matar o gilberto !
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty sabe nem menti

Qua 26 Ago 2015 - 22:02
sabe nem menti olha la na hora q vc me procuro fiquei com 1 estrela de procurado mentiroso sem moral kkkk
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty Re: [ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]

Qua 26 Ago 2015 - 22:04
Você procurou ele por TH gabriel, se tiver provas poste aqui, caso contrário será punido.


Última edição por Wesley em Qua 26 Ago 2015 - 22:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty Re: [ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]

Qua 26 Ago 2015 - 22:09
Conversei com o denunciado in-game, e o mesmo disse não possuir provas.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]  Empty Re: [ Denúncia ] nanin _santiago e ybiielzinhomgly [ jowreiiiis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos