Ir para baixo
StrikeR
StrikeR



Novato(a)
0%

Nick in-game : StrikeR._.
Mensagens : 10
Registro : 15/11/2014

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:00
a minha duvida era essa alguém podi mi responde
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:03
Olá,
Há coisas que não podemos comentar com os jogadores.
Há muitas coisas que acontecem por trás que vocês não estão sabendo, começando por falta de ética profissional da empresa em que estamos hospedados.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dúvida esclarecida?
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Por que o servidor teve algumas atualizações horríveis e o que era pra ser atualizado não atualiza.
Jim falou que foi por que o servidor estava em alta mais isso não tem nada haver, a staff ta ate dando item do shopping pra voltarem a jogar pqp  [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # 1024908045
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:40
Porque cada um joga oque quiser, quando quiser e onde quiser.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Sex 17 Jul 2015 - 21:41
Olá,
Já foi exclarecido e sinto muito por não poder falar a verdadeira historia.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação # Empty Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos