Ir para baixo
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 9:22
Bom eu vou viajar durante 1mês inteiro, dai eu queria saber se minha conta pode ser cancelada ou minha casa liberada por eu ficar tanto tempo sem me conectar.


Última edição por Mayke em Sáb 28 Dez 2013 - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada.)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 9:23
A casa sim.
lipe157
lipe157

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Eh9CNeu
[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 9:24
Conta cancelada não,mas se você ficar 30 dias sem login perde casa e empresa seram liberadas por falta de login! Mais detalhes? Espere um adm vim ao topico ou uma pessoa mais informada!
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty aff que sacanagem

Sáb 28 Dez 2013 - 10:31
pow que sacanagem isso não e justo eu madruguei pra comprar essa casa
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty hm

Sáb 28 Dez 2013 - 10:33
mas vem ca e quanto tempo pra casa ser liberada ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 10:41
"1.10Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou seja se você ficar 30 dias ou mais corre um risco de ter sua casa e/ou empresa liberadas.. É justo porque esta nas regras, e acontece com todo mundo... Eu mesmo perdi minha casa e empresa depois que revoguei o cargo da administração e fiquei sem logar.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 10:51
Vito Scaletta escreveu:É justo porque esta nas regras, e acontece com todo mundo...

Não é porque ela está nas regras que é justo. É justo quando todo mundo ganha.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 11:01
Miliito escreveu:só voltaremos a liberar casas a partir de 15 de janeiro.

Pelo que Miliiito chegou a dizer no tópico as casa começaram a ser liberada apartir desse prazo ai ^^
pelo que entendi.
Link do tópico:
Mas aconselho você esperar um membro da administração pra esclarecer isso melhor.

ATT.
lipe157
lipe157

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Eh9CNeu
[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 11:45
Faça o seguinte! Entre em contato com o Miliiito no servidor e explique a situação! Coloque também na mensagem da casa o porque da Ausência tente se justificar! Mas eu aconselho mesmo e mandar uma Mp para o Miliito e melhor só não garanto que ele vai ler! É você também tem ate dia 15 pois só deste dia adiante que as casas voltaram a ser liberadas.
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty mandei mp

Sáb 28 Dez 2013 - 11:58
eu mandei mp pra ele, agora so espero que ele responda ou veja essa enquete akii
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 14:56
Só pra lembrar, o Miliiito já disse em diversos tópicos que a casa é liberada em menos de 30 dias.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 15:43
1.10Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Ah regra e bem clara <
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 16:12
sua casa poder ser liberada? mais sua conta vc não perde !
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty POW SACANAGEM

Sáb 28 Dez 2013 - 16:23
QUE VACILO, VOU TER QUE FALAR COM AMIGO PRA CONECTAR POR MIM PRA MIM NÃO PERDER A CASA 
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 17:38
WanderonNWD escreveu:QUE VACILO, VOU TER QUE FALAR COM AMIGO PRA CONECTAR POR MIM PRA MIM NÃO PERDER A CASA 

Olá,
Aconselho que você leia a regras do servidor. Se você pedi pra seu amigo loga na sua conta pra segurar a casa, isso e contra as regras pode ser punido.

----Tópico das regras
Regras :

Regra do servidor:
Kratos._.
Kratos._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kratos._.
Mensagens : 59
Registro : 04/11/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 17:45
Uma solução, vende a casa  para um player e coloca o dinheiro no banco, dê adeus por um tempo na NWD e #PartiuViajar '-'
Costela._.
Costela._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Costela._.
Mensagens : 13
Registro : 28/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Sáb 28 Dez 2013 - 18:28
Boa ideia do cara ae , venda a casa vc pode ate comprar uma melhor quando voltar
WanderonNWD
WanderonNWD



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nes916
Mensagens : 76
Registro : 17/12/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty e se

Sáb 28 Dez 2013 - 23:25
E se eu tiver alguem morando na minha casa vai valer ou não ?
Kratos._.
Kratos._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kratos._.
Mensagens : 59
Registro : 04/11/2013

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Dom 29 Dez 2013 - 4:58
Valer o que mano, vende logo essa casa k7, quando você vende a casa o morador sai também, ou se não você oferece a casa para alguém que você confie e quando voltar ele te dar a casa de volta.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Dom 29 Dez 2013 - 20:13
Acho que já virou um bate papo, certo ?
Resumo de sua dúvida:
Conta cancelada: Não será
Casa liberada: Estamos de recesso, por conta das férias, porem é 30 dias.

- Resolvido, movido para dúvidas esclarecidas, abraços.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada Empty Re: [Dúvida] eu queria saber se eu ficar fora por muito tempo minha conta pode ser cancelada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos