Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... Empty [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo...

Seg 14 Abr 2014 - 18:55
Estou sem entrar por muito tempo e queria saber se tem risco de eu perder minha conta ou meu dinheiro que esta guardado e meus 4 Sets...
O motivo de eu estar sem entrar por muito tempo é que Atualizaram o SA:MP só que meu Not é W8 e ainda não muder para W7.
Então eu quero saber se não vou perder minha conta meu dinheiro e meus Sets, Pois eu gastei dinheiro real para comprar.
# Favor ADMS/Gerentes Responder ;D #


=D =D =D =D =D =D =D =D
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... Empty Re: [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo...

Seg 14 Abr 2014 - 18:57
Você só perde casa e empresa (se tiver), após ficar mais ou menos 25 dias sem logar.. O resto que você citou, continuará. Wink
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... Empty Re: [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo...

Seg 14 Abr 2014 - 19:11
A de boa, minha casa é em Richman da nada. O Importante é level e dinheiro.  Smile 
Quando eu volta eu te do 100k  MAIQUE Tenkiu. Bjs.  [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... 3273235475 [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... 3273235475 
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo... Empty Re: [Dúvida] Estou sem entrar por muito tempo...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos