Ir para baixo
gildison
gildison



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Stek
Mensagens : 3
Registro : 02/11/2016

[RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned Empty [RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned

Qua 2 Nov 2016 - 11:51
Meu nick: Stek

Meu level: 81

Reclamação:
[RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned Vocês Tem Como Consertar esse erro que esta ocorrendo no meu computador Very Happy
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned Empty Re: [RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned

Qua 2 Nov 2016 - 11:54
Mano, reinicie o seu modem.
Se não der, crie um tópico em '' REVISÃO DE BANIDOS '' no link : http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos
Para os adms desbugarem seu IP.
É um bug do evento de race, que você cai e e buga seu IP, mas relaxa.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned Empty Re: [RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned

Qua 2 Nov 2016 - 14:41
Basta fazer o que foi falado acima.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned Empty Re: [RECLAMAÇÃO] não estou conseguindo entrar no server esta aparecendo q eu fui banido You Are Banned

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos