Ir para baixo
avatar
gilhermeee



Novato(a)
0%

Mensagens : 39
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:09
Meu nick: gilherme

Meu level: 455

Reclamação:
Eu não estou conseguindo entrar no ts condo eu tento entrar aparece essa mensagem aki tambem, vo colocar um print de mim traduzindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:17
O Ts NWD tem um limite de 25 pessoas conectadas, espere alguém sair para que você possa entrar Wink
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:23
Guilherme é isso que o Math_ Falou
Aqui deixo um pedido para todos os ajudantes do TS, por favor coordenem melhor o TS, muitos ficam afk e não são kikados, enquanto isso outros tão tentando entrar para falar com os amigos, eu pessoalmente estou a mais de uma hora tentando logar no TS.

#Nozes
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:30
Então oque aconteceu é que... O TeamSpeak bugou.

- Ah bugou como ?
- No TeamSpeak são 25 vagas hoje aproximadamente as 20:00 só tinha 3 vagas, isso impossibilitando a entrada de outros.


Ps: Eu sei porque eu estava no TeamSpeak!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonny_. escreveu:Guilherme é isso que o Math_ Falou
Aqui deixo um pedido para todos os ajudantes do TS, por favor coordenem melhor o TS, muitos ficam afk e não são kikados, enquanto isso outros tão tentando entrar para falar com os amigos, eu pessoalmente estou a mais de uma hora tentando logar no TS.

#Nozes
UP !
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:32
Vo aproveitar o topico do gilherme pra pergunta uma coisa
Cando o seve fica off o ts tambem fica off ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 21:34
Zezim escreveu:Vô aproveitar o tópico do gilherme pra pergunta uma coisa
Quando o serve fica off o ts também fica off ?

Não, o Host do TeamSpeak e da NWD são diferentes!
avatar
gilhermeee



Novato(a)
0%

Mensagens : 39
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Qua 3 Abr 2013 - 22:08
Obrigado valeu
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts Empty Re: [Reclamação] Não estou conseguindo entrar no ts

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos