Ir para baixo
batata
batata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : sempre_cagado
Mensagens : 9
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Dom 5 Jul 2015 - 8:57
Meu nick: bruce_wayne

Meu level: 20

Reclamação:
Quando eu executo meu launcher de samp, o serve de vcs n aparece online, no começo pensei q o nwd tinha fechado  pra faze manutenção, mas agr ja ta ficando chato, eu qro jogar mas o serve fica offline para mim, se vcs souberem como resolve esse problema eu agradeço, qro jogar, isso ta acontecendo desde a madrugada de hj dia 05/07/15
( o problema n é minha internet, pq a net ta boa e n caiu,  o problema deve ser outro, para o serve so esta offline para mim )


Última edição por jpsksjkpsks em Dom 5 Jul 2015 - 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty Re: [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Dom 5 Jul 2015 - 8:59
Ta off cara, pra que criar reclamação? Não viu os tópicos em problemas e duvidas sobre isso? ._.'
batata
batata



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : sempre_cagado
Mensagens : 9
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty Re: [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Dom 5 Jul 2015 - 9:04
JhonnyDep escreveu:Ta off cara, pra que criar reclamação? Não viu os tópicos em problemas e duvidas sobre isso? ._.'
eu n sabia q tava off, pensei q meu launcher bugo e fico off so pra mim ._. to querendo jogar
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty Re: [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Dom 5 Jul 2015 - 9:14
Só resta a aguardar, não sabemos quando volta. Provavelmente hoje.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty Re: [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Dom 5 Jul 2015 - 12:05
/\

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve Empty Re: [Reclamação] não estou conseguindo entrar no serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos