Ir para baixo
ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server Empty [Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server

Seg 23 Abr 2018 - 14:20
Meu nick: [SHD]ADRYELL

Meu level: 574

Reclamação:
Me desbani lá n consigo entra no discord mais pqp em bart desbani lá pow


Última edição por Choice em Seg 23 Abr 2018 - 16:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server Empty Re: [Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server

Seg 23 Abr 2018 - 14:38
Não tenho nada a ver, aguarde o responsável.
ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server Empty Re: [Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server

Seg 23 Abr 2018 - 14:51
Ue desbani lá pow icrivel disso tudo e que vc fez coisa pior ne vei o que tem demais em vc me desbanir
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server Empty Re: [Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server

Qui 26 Abr 2018 - 8:51
Já que o responsável pelo o banimento não se manifestou, procure algum Staff por MP e solicite o desbanimento da conta do discord.

Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server Empty Re: [Reclamação] Estou banido no discord da nwd mais n estou banido no server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos