Ir para baixo
guilherme_57
guilherme_57



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_
Mensagens : 86
Registro : 06/11/2012

[Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido Empty [Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido

Qui 11 Abr 2013 - 12:38
Meu nick: guilherme_

Meu level: 344

Reclamação:
Olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido porque isso ?


Última edição por Mayke em Qui 11 Abr 2013 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionada.)
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido Empty Re: [Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido

Qui 11 Abr 2013 - 12:53
Tente reiniciar o modem e tentar logar mais vezes...

Caso não de certo, aguarde o Dirt lhe desbanir

Espero ter ajudado Smile
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido Empty Re: [Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido

Qui 11 Abr 2013 - 22:12
Foi banido por excesso de denuncias.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido Empty Re: [Reclamação] olhe o Dirt3 me desbaniu vai no topico falou asim desbanido mais vo logar estou banido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos