Ir para baixo
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Qui 13 Mar 2014 - 22:48
Bem faz tempo que fui banido ai beleza ai hoje fui ver que fui desbanido e foi banido minhas contas fakes fiquei alegre e pah ai fui logar na minha conta que eu estava usando nao consegui falo que tava banido ai eu fui tenta cria uma nova e apareceu que estava banida tambem duvida fui desbanido ou nao? posso logar ou nao ? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ai o link falando que fui desban
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sex 14 Mar 2014 - 22:24
Qual é a mensagem que aparece quando você tenta logar?
Abaixo um dos problemas que pode ter ocorrido:

Como você disse que ta um tempo sem logar, tente instalar a nova versão do samp que atualizou recentemente. Clicando aqui
Se for o caso da mensagem "You are banned from this server." tente reiniciar o modem, caso você nao tenha acesso físico ao modem, faça os seguintes passos:
"Menu Iniciar/cmd" Dentro do cmd digite: ipconfig e copie o Gateway Padrão. Feito isso abra seu navegador e digite o Gateway ex:10.1.1.1 na barra de navegação vai abrir a página do seu modem há qual você esta conectado pedindo o usuário e a senha.
A maioria dos modem a senha padrão é Usuário:admin Senha:admin, após feito isso no painel do modem procure a opção "Reboot Device"

Caso você tenha acesso físico ao modem, ignore a dica nº2 e apenas renicie o modem.
Não esqueça de postar o resultado!
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sex 14 Mar 2014 - 22:42
Entendi tudo certo so que a senha não é admin e o nome do usuario eu não sei so sei que nao ta entrando e agora ?
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sex 14 Mar 2014 - 23:46
Você já atualizou seu samp e não resolveu, provavelmente é sua conexão com a internet. Ou até mesmo um Proxy bloqueando a conexão.
Seu modem é um AirOS, eu não sei a senha exata para acessar o painel de controle dele dê uma pesquisada, normalmente é: admin admin (senha e usuario) ou admin e senha em branco ou admin e senha 123 podem ser várias o normal são essas.
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sáb 15 Mar 2014 - 2:45
Vamos dar um exemplo eu nunca vou conseguir descobrir o login e a senha , i agora oque vai acontecer ?
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sáb 15 Mar 2014 - 9:01
Tem como descobrir a senha do modem pelo manual, mas já que você nao tem a senha. Tem como mudar o seu ip pela central de compartilhamento:
Segue o tutorial abaixo:

Tutorial:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Sáb 15 Mar 2014 - 9:32
Mr.Crown deve ter esquecido de desbanir o IP.
Desbanido e tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido Empty Re: [Duvida] Desbanido mais ainda aparece que estou banido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos