Ir para baixo
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico. Empty [Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico.

Sex 20 Abr 2012 - 21:55
Meu irmao descobriu minha senha e ele entra e fica zuando matando ele so faz besteira no server, e para eu nao ser banido e ele nao zoar mais minha conta tem como mudar a senha na hora de entrar no servidor ?? Por favor me ajudem
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico. Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico.

Sex 20 Abr 2012 - 22:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim você entra no serve e digita /mudarsenha [Senha Nova]

Ajudei ? da um "+"
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico. Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico.

Sex 20 Abr 2012 - 22:03
Claro qé tem joveeem Very Happy
Basta usar o comando :

/mudarsenha [SuaSenha]

Exemplo:

/mudarsenha EuSouMuitoGostoso

Espero ter ajudado Very Happy

Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico. Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico.

Sex 20 Abr 2012 - 22:57
Sim man
Exemplo :
/Mudarsenha [novasenha ] =)
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico. Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Tem como mudar a senha na hora de logar no server ? por favor me ajudem olhe o topico.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos