Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Sáb 18 Ago 2012 - 22:11
Meu nick: Bonequinha
Bréve descrição do Bug: Reiniciei meu computador, nisso quando loguei denovo não havia nada nos bolsos e meu skin havia mudado.

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Testemunha

Dom 19 Ago 2012 - 0:47
Vey ela tinha mesmo esse dinheiro pois eu ajudei ela a vender a casa...
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 9:39
qto vc tinha? caso admins nao consigam ajudar ( pq vc precisa ter print da grana ) ai eu msm posso ti ajuda
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 10:01
Coxinha_2012 escreveu:qto vc tinha? caso admins nao consigam ajudar ( pq vc precisa ter print da grana ) ai eu msm posso ti ajuda

Baba ovo On e.e

------

Acredito que não vai receber nada de volta ;/
Suas prints não comprovam absolutamente nada,
Só que você tinha ou JA TEVE este dinheiro..
Bonequinha
Bonequinha



Experiente
0%

Mensagens : 235
Registro : 17/08/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 13:10
Comprovam sim, olha o horario de qnd aconteceu e olha a denuncia logo após. Não tem edição, apenas F8. O print diz tudo '-'
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 13:35
Bom, eu sou testemunha que ela possuía esse dinheiro sim.
Caso tenham desconfianças, bata olharem o log, pois eu transferi uma quantia de 60k e ainda comprei a casa dela, foi aí que ele conseguiu os 180k, outra que a imagem não parece nem um pouco editada...
Enfim, acho que vai conseguir a quantia devolta... '-'
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 14:40
Bonequinha escreveu:Comprovam sim, olha o horario de qnd aconteceu e olha a denuncia logo após. Não tem edição, apenas F8. O print diz tudo '-'

Que denuncia? Essa print so prova que você tinha o dinheiro, mais não tem nem print de você sem o Dinheiro, e mesmo que tive-se, isso não iria ajudar em nada, pois não provaria que você perdeu a dinheiro assim, você poderia muito bem ter transferido pra alguem, ou gastado em algo (y'

Desculpa, mais acho que você não tem prova de nada
A não ser umonte de macho que te aprova D:
Vamos ver oque os Admins tem a dizer, as vezes eles veem algo que eu não vi..
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Dom 19 Ago 2012 - 17:41
Então, realmente sinto muito, porém não existe isso de reiniciar o PC e sumir coisas, até porque os dados do servidor não salvam no seu PC, e sim no nosso banco de dados --'
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin Empty Re: [Resolvido] [ Bug ] Reiniciei o Pc e perdi meu dinheiro e Skin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos