Ir para baixo
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qua 15 Ago 2012 - 19:19
Meu nick: LuKaO
Bréve descrição do Bug: Bom Estava eu la no Serve esperando o momento de que ia ixpinrar uma uma casa para liberar.
Mais antes de a casa liberar pra eu poder comprar comprar o serve ja tava dando umas quedas.
E foi numa certa queda que o serve caio e perdi os meus 290k q tava na mão pra poder comprar a casa .-.
(OBS) ADM'S E MOD'S Não estou aque querendo iganar a Administração apenas vim Lutar pra ver se comcigo de voltar o meu dinheiro , mt suado =/
Como vc6 pode ver as print's foram tiranda as 2 primerias de cima antes de eu perde o dinheiro e a outra de baicho quamdo eu perdi .
E como vc6 podem ver eu tive a SKIN , COR DO RELOGIOUP E SALDO DA MÃO REZETADO '-'
Espero que possam me ajudar ficaria Mt Feliz :$
Obrigado pela compreenção .

ScreenShots:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

print 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e a outra print quamdo eu loguei depois que o serve caio e a print' mostra a perda de dim dim '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Lukao em Qua 15 Ago 2012 - 20:51, editado 1 vez(es)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qua 15 Ago 2012 - 20:19
Estava online no momento, tanto in-game quanto no Teamspeak. Fico grato caso resolvam o caso, não por Lukao ser meu amigo, mas sim por presenciar o problema.

Atenciosamente,
ToriBlack
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qua 15 Ago 2012 - 20:27
Isso aconteceu comigo LuKaO , quando o Server reiniciou esses dias, eu tinha 381 K na mao , tinha acabado de vender uma casa em Mulholland, ai reiniciou e eu perdi tudo , fiz um topico e nao tinha prints, nao adiantou de nada, e os adms nao fazem nada auhauha , o sistema provaria tudo , mais suave, o jeito é compreender ! espero que recupere o $ , pois eu nao tive a mesma sorte .
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qua 15 Ago 2012 - 20:42
Vlw manolo Obrigado pela força espero que os AMD'S possam me ajudar a recuperar minha grana =/
e lamento por você não comceguir recuperar os seus pertences =/
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qua 15 Ago 2012 - 20:48
Historia Triste :/
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Qui 16 Ago 2012 - 2:48
Aguarde um administrador com acesso ao host para "investigar".
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Sex 17 Ago 2012 - 20:39
Ok , MrBean Tetudo .
Vou esperar algum ADM checar meu caso ^^
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Sex 17 Ago 2012 - 20:52
Tá acontecendo esse problema com muitas pessoas, inclusive eu, porém não consegui meu dinheiro de volta (150k).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porém acho que o Mr.crown não entendeu meu post, pois aquela primeira print não foi não foi tirada no momento que eu tive de relogar, e sim ela foi tirada antes. Como não tenho print's tiradas mais perto de quando o server reiniciou eu não posso fazer nada né =/

Boa sorte para você LuKao, espero que consiga seu dindin de volta =D
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Sex 17 Ago 2012 - 23:00
Verdade muitos estao perdendo grana,devia ser tomada alguma providencia x:

Toda vez q o sv cai e tem alguem com dinheiro na mao algumas pessoas perdem e se as prints são algumas horas antes os adm nao podem fazer nada,no historico do host nao tem alguma coisa lá na pra comprovar que o player perdeu msm(tipo ver se nao tem nenhuma transferencia de grana, nem compra de casa,já iria ajudar para comprovar que nao foi feito nada com a grana).
Lukao
Lukao



Experiente
40%

Nick in-game : LuKaO
Mensagens : 272
Registro : 12/03/2012

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Seg 20 Ago 2012 - 14:31
Algum ADM resolve meu caso Please =/
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE  Empty Re: [ Bug ] SERVE REINICIOU E PERDI 290K + SKIN E LIFE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos