[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

+3
Akdov_Gamer
GhostRider._.
[S.W.A.T]Cesar._.
7 participantes
Ir para baixo
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Sex 29 Jun 2012 - 18:38
Meu nick: Cesar._.
Bréve descrição do Bug: Eu estava no server com 236k ai eu relogui e so fiqeui com 140k

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Sex 29 Jun 2012 - 20:28
wow Chama isso relogar? ._.'

Aguarde um administrador com acesso ao host..
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Sex 29 Jun 2012 - 21:17
Isso aí ta muito estranho, você pode ter feito muita coisa entre esses horarios das prints, outra que você pode ter depositado o dinheiro no banco pra tentar enganar a administração, enfim, se for mentira já já algum admin responde, se for verdade sua, boa sorte!
Gabriel..
Gabriel..



Experiente
0%

Mensagens : 144
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Sex 29 Jun 2012 - 21:30
Eu tambem perdi dinheiro hoje logo quando o Server Reiniciou eu ia completar meu 3kk ai só faltva 5k para eu completar 3kk ai eu estava trabalhando de Advogado ai logo quando o server reiniciou eu fiquei só com 2kk e 435.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Sex 29 Jun 2012 - 21:32
Sinto muito se você perdeu, porque só assim, com print do dinheiro da mão é muito dificil, você pode sim ter perdido, porém não tem como saber se você não está mentindo, sem falar que tem milhares de coisas que você pode ter feito.
Ps: Ainda vou verificar se você não criou este tópico afim de enganar, e se isso aconteceu, você já pode ir preparando pra se despedir do servidor.

@EDIT

Tópico reaberto.

~ Cesar._. transferiu para RhiNo._. um valor de 100000

Você tem 24hrs para se explicar disso.

Obs: Quem postar abaixo a não ser Rhino e Cesar = ban do fórum.


Última edição por Miliiito em Sáb 30 Jun 2012 - 8:51, editado 1 vez(es)
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 0:11
Miliito me decupa a demora estava na festa,desculpa mais uma vez esse topicoeu escrevi errado cara me descupa por favor e foi isso mesmo eu transferir dinherio para o rinho e ele me passo a perma foi mal desculpa por ter escrevido isso
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 2:02
Então você criou este tópico afim de nos enganar? ._.'
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 2:46
ñ eu ñ tinha lido as regras de casa e pensei que vc ia da uma geito mas agora eu li me descupa pela confusao
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 2:52
Não não, você veio aqui dizendo que foi bug e que perdeu, não falou nada que te enganaram.
Veio aqui com o propósito de nos enganar, porém se deu mal Very Happy
Amanhã resolvo.
[S.W.A.T]Cesar._.
[S.W.A.T]Cesar._.



Experiente
50%

Nick in-game : Cesar._.
Mensagens : 295
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 3:01
Pf miliito me perdoa
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 4:20
Miliiito pode até te perdoar e não te banir mesmo estando na cara que você tentou enganar a gente pra fazer a gente "devolver" os 100 mil...
Mas a moral comigo pra todos são iguais e começaram do zero ai ou fazem coisas para subir ou fazem coisas para cair e a sua caiu absurdamente para -9999999999999999.
Volp
Volp

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] 9SJFi5y
[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Dom 1 Jul 2012 - 23:33
Estranho pra Paka os Horarios vc deve ter Transferido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Seg 2 Jul 2012 - 9:46
Ok, vou dar uma chance a você, mas é como o Bean disse, perdeu a moral comigo ._.'
Agora, você fez outra coisa --' transferiu toda a grana para outros players, pois sabia que ia ser perdido, porém se deu mal.
Toda a transferencia que você fez aos outros, vai somar em um saldo negativo para voce, que resulta no valor -243000$ no saldo bancário.
Se tentar fazer nós de palhaço mais alguma vez, ja deve saber.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto] Empty Re: [Resolvido] Perdi meu dinheiro [Re-aberto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos