Ir para baixo
Mutley
Mutley



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 04/06/2012

[ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente Empty [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente

Qua 12 Set 2012 - 14:55
Meu nick: Mutley
Bréve descrição do Bug: Olha ja to de saco cheio com a nwd, exlcuiram meu topico, zuaram minha conta e pra variar nao dao resposta...
eu perdi todo meu dinheiro mudaram minha skin, to falido pra ser mais obvio... fiz um topico a menos de 1:30h e excluiram ja estou suspeitando que estao combinando... Ontem joguei normal dae hoje entrei e perdi todo meu dinheiro e mudaram minha skin... eu tinha 122k de dinheiro e minha skin era do cj... olhem

ScreenShots/Vídeos: Ontem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente

Qua 12 Set 2012 - 15:08
Presta atenção, não vem dar esporro não, seu tópico foi respondido sim, eu o movi pra área de tópicos ignorados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja falei que não podemos fazer nada com esse tipo de print, ninguém quer ferrar os players aqui não lek, nós somos Admins.
Mutley
Mutley



Novato(a)
0%

Mensagens : 22
Registro : 04/06/2012

[ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente

Qua 12 Set 2012 - 15:34
A ta entao me responde uma coisa... quem teria acesso a minha conta sendo que ninguem tem acesso a ela? que gastaria 122.800k e deixar zerado e como na casa aparece -1??? é claro que foi quem tem acesso ao players...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente

Qua 12 Set 2012 - 15:37
Ah então ta, pra que algum ADMIN que tem a função de ajudar o servidor iria fazer isso com um player sem mais nem menos? não estamos aqui atoa não, se liga. No máximo isso foi um bug, mas como não tem nada que prove que as prints são suas não podemos fazer nada, entenda, não temos culpa disso.

Se quisessemos ferrar simplesmente baniriamos sua conta do servidor, do fórum e seu IP [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente 2077259276

TÓPICO IGNORADO.
Conteúdo patrocinado

[ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de Dinheiro/Skin Diferente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos