Ir para baixo
GuilhermeDMorais
GuilhermeDMorais



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Mensagens : 89
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Ter 4 Jun 2013 - 18:15
Meu Nick: Maguila

Meu Level: 113

Breve Descrição do Problema: Perdi meu dinheiro só qee eu tirei print com a metade

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EudesC.V
EudesC.V



Comentador(a)
40%

Nick in-game : EudesC.V
Mensagens : 58
Registro : 27/02/2013

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty Re: [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Qua 5 Jun 2013 - 13:10
Aguarde a um gerernte !
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty Re: [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Qua 5 Jun 2013 - 14:36
Adms ñ devolvem dinheiro perdido

Fiquei com pouca quantia em mãos pra evitar perdas grandes
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty Re: [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Qua 5 Jun 2013 - 15:57
Cara pode ter sido varios motivos um deles bug da casa ou de algum mod que vc usa e na hora de relogar ou fazer alguma transação ativou esse BUG ,infelismente nunca vi Admin´s devolverem dinheiro só Pro Luc..meu conselho ande com pouco $ e sempre tire print do seu saldo no banco ok.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty Re: [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Sáb 15 Jun 2013 - 15:23
Não devolvemos dinheiro.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar Empty Re: [ Problema ] Perda de dinheiro ao relogar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos