Ir para baixo
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[ Problema com Conta ] Perda de dinheiro Empty [ Problema com Conta ] Perda de dinheiro

Sáb 24 Nov 2012 - 17:38
Meu Nick: NutShotter

Meu Level: 55

Breve Descrição do Problema: Bem, é o seguinte, hj (24/11) fui jogar por volta das 18h quando fui ver a casa q o player Alef_junior estava vendendo. Fui no banco e peguei os miseros 60k que eu consegui juntar em todo o tempo q eu tenho jogado, nós não fechamos negócio, então eu sai do jogo logo em seguida, sem guardar meu dinheiro no banco (obs : eu não morri , nem nada do tipo) . Quando voltei ao jogo, uns 10 minutos depois eu percebi que meu dinheiro estava zerado e fui correndo no banco verificar e quando cheguei la só tinha os 3k que tinha restado do dinheiro que eu saquei.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Problema com Conta ] Perda de dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perda de dinheiro

Sáb 24 Nov 2012 - 21:43
Sei que é chato perder grana que você trabalhou pra consiguer mas sinto muito não será devolvido, o porque de não devolvermos esta explicado no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos