Ir para baixo
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 18:47
Meu Nick: Akdov_Gamer
Bréve descrição: Bom, loguei no dia primeiro de agosto, e minha casa estava comigo de boa, até que fui banido...
Depois quando voltei (desbanido), eu não tinha mais minha casa, sendo que minha punição de banimento não foi perder a casa, não passou um mês para ter a liberação da minha casa, então não vejo motivos para não ter minha casa devolta. Prints provando abaixo.
(obs. Eu tinha um Bullet também, caso não seja possível devolver o veículo irei entender).
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (decidi colocar em link, pois a imagem é grande, e fica cortada).
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 21:21
Man Será Que Vc Nao Perdeu Sua Casa Pq Vc Tomo Ban Ae Os Adm Ou Libero Ela Ou Fizeram Evento Com Ela Nao Sei Mais Facil Aguardar Os
Adm Aki Pra Confirmar A Perda Da Sua Casa Até Mais >-<
A Man E Outra Esse Casa E Minha Agora Comprei Do General Velho Nao Tenho Nada A Ver Com Isso Eu Sei Que Comprei Ela Do General
O BlackSnack Viu Ainda Tava Com Nois E Eu Se Tbm Que A Casa E Minha Agora Mals Ae Man


Última edição por bahiano2012 em Qua 15 Ago 2012 - 21:26, editado 1 vez(es)
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 21:24
Akdov sua casa deve ter cido liberado quando o server voltou e no caso,o praso máximo para pegar as casa era quarta feira passada,quem perdeu,perdeu,só terá no máximo a info da casa,abaixo listagem das casas liberadas no bug,(perceba que foram muitas)

Spoiler:


Última edição por Alvaro_. em Qua 15 Ago 2012 - 21:29, editado 2 vez(es)
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 21:27
Alvaro_. escreveu:Akdov sua casa deve ter cido liberado quando o server voltou e no caso,o praso máximo para pegar as casa era quarta feira passada,quem perdeu,perdeu,só terá no máximo a info da casa,abaixo listagem das casas liberadas no bug,(perceba que foram muitas)

Spoiler:

Negativo, na minha print mostra, que eu ainda tinha a casa no dia 01/08 (neste mês), ou seja, algum admin deve de ter liberado, mas não há motivos para isso. '-'
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 21:32
Mas então acho que alguem deve ter liberado pelo motivo do seu banimento,aguarde um administrador com acesso ao server.log
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 22:04
akdov melhor vc mostra algum print da info da tua ksa '-'
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 22:09
/\
o seu lerdo, tu nem abriu o link né?
E Akdover, acho que tu vai ter só a info da casa..
190k
Já é uma grana boa ..
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 22:10
carmelo_antony escreveu:akdov melhor vc mostra algum print da info da tua ksa '-'
Lá em cima, no tópico, em Screenshots, eu coloquei um link... ._.'
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qua 15 Ago 2012 - 23:21
rMan Mais Facil Fazer O Siguinte Esperar Um Adm Com Acesso Ao Log Pra Resolver Isso No Max Vc Recupera A Grana Da Info Mais Eu Acho Que Nem Isso Vc Recupera Pq Vc Tomo Ban Se Ele Nem Devolve Set Quando Toma Ban Permanente Imagine Casa Man Entao O Certo É Eperar Um Adm Geral Aki Até Mais
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qui 16 Ago 2012 - 2:29
Sua casa foi liberada porque você tinha sido banido "permanente".
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qui 16 Ago 2012 - 18:19
Mr.Bean escreveu:Sua casa foi liberada porque você tinha sido banido "permanente".
Estava mesmo supostamente banido permanentemente, mas acho que deveria ter a casa devolvida, não acho que ela deveria ser liberada, pois sempre pode ocorrer uma situação como essa...
Se não for possível devolver, ok.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Qui 16 Ago 2012 - 18:33
Atualmente a casa está com dono e eu sei que ela teve mais de um dono depois de você, então irei lhe devolver o valor dela.
Obs: Fui eu que liberei a casa.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Sex 17 Ago 2012 - 4:27
A Akdov Vc Ta Tendo Sorte De Receber O Valor Da Casa Pq Quem Toma Ban Permanente E Volta Nao Tem Direitos A Casa E Os Set De Volta
Entao Ta De Bom Tamanho Vc Receber O Valor Da Casa E Obs:Eu Só O Atual Dono Da Casa Comprei Com General E O BlackSnack Tava Junto Com A Gente Na Hora Que Comprei

Prints: Link Do Dia 12/08/12 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print: Link Do Dia 15/08/12 Ultimo Dia Que Loguei Pq Foi O Dia Que O Sever Caiu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom Pode Ver Nas Print Pq Nesses Dias O Sever Tava Caindo E Começei A Tirar Prin E Dia 15/08/12 O Sever Fico Caindo E Depois Caiu De Vez E Nao Volto To Resando Pra Deus Pra Voltar Logo To Louco Pra Ficar Zoando Brincando Com Os Players Bom é Isso Ae Até Nóis Se Vemos Ou No Ts Ou No Skype Ou No Sever Até Mais !"
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Sex 17 Ago 2012 - 19:08
É como dizem, melhor recomeçar com isso do que com nada.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Sex 17 Ago 2012 - 21:54
Boa É Isso Ae Manin É Nóis
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Sex 17 Ago 2012 - 23:36
Procure um administrador no servidor para lhe devolver o valor de sua casa.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Sáb 18 Ago 2012 - 20:47
Grana devolvida (:
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de casa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos