Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

Resolvido [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Sex 22 Nov 2019 - 23:10
Meu Nick: Caarlos

Level: 1295

Breve descrição do problema:

Eai, comprei minha casa id 50 via shoping paguei 50 euros vida real o Luís estava comigo até e me ajudou e eu loguei ultimo dia 13 de Novembro de 2019, é assim ainda nem fiz 30 dias de quando comprei a casa que foi dia 27 de Outubro 2019 e já me liberaram a casa? Manos costame muito ganhar 50 euros, eu não mereco isto estar a gastar grana e perder tudo oque eu tenho injustamente, affs ainda nem passou 30 dias foi dia 27 Outubro de 2019 que comprei a casa até estavá mais o Luis.

PrintScreens / Vídeos:

Não tenho aqui.
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Sáb 23 Nov 2019 - 13:53
Olá, segue a regra:

2.0 Casas, Empresas, Máquinas de Life & Postos Particulares:
- Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor   durante um período de 20 à 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores


O seu último Login Registrado foi no dia 28/10/2019, sendo assim até o dia 20/11/2019, totalizando 23 dias sem registro.
PrintScreen:
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Sáb 23 Nov 2019 - 14:14
Boa Tarde Amigo Juan, eu não sei que raio de sistema existe na nwd se é o servidor ou se é falta de rede ou base de dados para estar a mostrar que meu último lógin foi em Outubro, Amigo segue-se abaixo o meu último lógin dia 13-11-2019 pode perguntar até ao ajudante Halbert andei com ele nesse dia todo, Essa coisa de andar a liberar as casas aos players ainda por cima a mim que já é a segunda vez que compro essa casa e ainda por cima comprei pelo shoping 50 euros que dei para o servidor para comprar ela está me entendendo, Aqui só pode ter algum engano por isso mesmo me liberaram a casa sem me perguntar nem nada, acho que estão sendo injustos demais para mim, eu até sou um bom jogador nunca fiz merdas, sempre respeitei as regras e fico sem entrar de 13 de Novembro até 23 de Novembro que faz só 10 dias e já perco a casa? Mas que coisa é esta? Quero que o Luís o Dono do servidor resolva isto por favor porque isto é uma vergonha oque está passando aqui retirarem a casa dos players sem saberem oque estão fazendo. Luís da uma olhada neste post por favor, e me devolvem a casa. Obrigado.

Printscreen Último dia Login : 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juan
Juan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Mensagens : 751
Registro : 05/03/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Sáb 23 Nov 2019 - 14:26
Caarlos escreveu:Boa Tarde Amigo Juan, eu não sei que raio de sistema existe na nwd se é o servidor ou se é falta de rede ou base de dados para estar a mostrar que meu último lógin foi em Outubro, Amigo segue-se abaixo o meu último lógin dia 13-11-2019 pode perguntar até ao ajudante Halbert andei com ele nesse dia todo, Essa coisa de andar a liberar as casas aos players ainda por cima a mim que já é a segunda vez que compro essa casa e ainda por cima comprei pelo shoping 50 euros que dei para o servidor para comprar ela está me entendendo, Aqui só pode ter algum engano por isso mesmo me liberaram a casa sem me perguntar nem nada, acho que estão sendo injustos demais para mim, eu até sou um bom jogador nunca fiz merdas, sempre respeitei as regras e fico sem entrar de 13 de Novembro até 23 de Novembro que faz só 10 dias e já perco a casa? Mas que coisa é esta? Quero que o Luís o Dono do servidor resolva isto por favor porque isto é uma vergonha oque está passando aqui retirarem a casa dos players sem saberem oque estão fazendo. Luís da uma olhada neste post por favor, e me devolvem a casa. Obrigado.

Printscreen Último dia Login : 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Seguinte:
Seu último LOGIN REGISTRADO foi no dia 28/10/2019, e não está havendo nenhuma injustiça.

Segue a regra completa:
2.0 Casas, Empresas, Máquinas de Life & Postos Particulares:
- Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor   durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
- Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Para efetuar o registro de um item é necessário ficar logado no servidor durante um determinado tempo;
OBS²: Somente a Staff possui acesso aos registros de login e os mesmos não podem ser divulgados;
OBS³: Em caso de banimento, o jogador precisa criar o tópico de revisão no prazo de 10 dias, caso contrário os itens citados acima serão liberados.
OBS⁵: Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping . 
OBS⁶: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado.

Segundo o sistema do servidor, você não ficou logado durante o tempo suficiente para registrar o login em sua casa.

Mais alguma reclamação?


Última edição por Juan em Sáb 23 Nov 2019 - 14:46, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Perda de Casa id 50 A9xj1eI
[ Reclamação ] Perda de Casa id 50 Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Sáb 23 Nov 2019 - 14:41
Será resolvido por mim.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4436 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Sáb 27 Abr 2024 - 21:14
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Perda de Casa id 50

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos