[ Reclamação ] Perda da casa.

+6
Mr.Bean
Alvaro_.
GhostRider._.
Vito Scaletta
welbert2012
Zarpo
10 participantes
Ir para baixo
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 15:57
Meu Nick: Zarpo
Bréve descrição: segundo o post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([16:21:46] Ex-dono: Zarpo
[16:21:46] Casa [ ID 275 ] - Horário da liberação às 9 horas e 54 minutos e 32 segundos. ) algumas casas foram liberadas e infelizmente uma delas pertence a mim e gostaria de estar recuperando este imóvel =P . Pelo que notei no post é necessário uma Print, mas sinto dizer que recentemente atualizei meu computador e acredito que devido a certos problemas ter ocorrido entre eu e um ex-administrador é mais do que provável que a casa 275 me pertence então ficaria muito grato de estar recebendo-a de volta ^^
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 16:14
Sinplificando : Eu perdi a minha casa ID 275 e queria ela de volta!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 16:20
Zarpo um tópico mais recente foi criado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde o Gui diz que quem perdeu a casa pelo bug antigo caso vir aqui no fórum só terá reembolso do Dinheiro no valor da casa/veículo caso poste as provas, pois foi dado esse tempo para que quem tivesse perdido viesse no fórum e conseguisse recuperar, porém não podemos ficar segurando as casas por muito tempo.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 16:32
Como o vito disse leia o outro topico, nos demos uma semana para devolver a casa porem nao podemos adiar mais porque os novatos/vetereanos tambem precisam de comprar casa, so vai ter sua grana de volta..
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 16:45
só que também foi sacanagem com o zarpo cara,liberaram para comprar antes da quarta feira passada que foi o dia que começaram a liberar mesmo,e eu estou de prova que aquela casa era dele,pois sou vizinho de casa dele
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 17:40
Alvaro, é uma pena mesmo, sem contar que meu modem tinha queimado semana passada... se duvidam posso postar a print da dada de compra =T
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 20:31
Se atualmente a casa tiver dono, só será devolvido o valor do info casa :/
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 20:38
entendo, então quer dizer que realmente minha casa foi tirada por algo que eu nao tive culpa.... =T . Apenas acredito que essa medida foi injusta , pois o dono da casa tem um total de 30 dias ( 1 mes) para validar a casa e seguindo essa ideologia deveria ser aplicado nessa situação : Após o servidor ter voltado o donos das casas perdidas terão 1 mes para recuperar-las , seria o mais justo, alias, valeria como se o próprio jogador tivesse ter valido a casa, mas... o que farei ? apenas lamentar por isso =T, e como eu disse, essa medida foi injusta =T
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 20:50
A gente não teve culpa de várias casas serem liberadas após o servidor voltar e até resetar contas.
Porém, a gente segurou as casas por uma semana...
Foi tenso segurar por uma semana quem dirá por mais, ou pior, quem dirá por um mês e não deixar ninguém comprar ou trocar de casa '-'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 20:58
Mr.Bean escreveu:Se atualmente a casa tiver dono, só será devolvido o valor do info casa :/

Bean eu comprei essa casa e se eu perde , eu vou quere meus 900k em '-'
SerialkilleR
SerialkilleR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 75
Registro : 03/08/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 21:03
A gente vai perder casa ?
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 21:09
de qual quer maneira poderiam ter dado um prazo em segurar durante 1 semana e esperar o antigo dono vier reclamar 1 mes após isso, por que na real, é muita sacanagem voces tirarem a casa de alguem dessa maneira. Como eu havia dito, o justo seria . Eu nao tenho prints em mãos mas provavelmente o servidor tem um arquivo que salva tudo o que é digitado no chat do jogo, se voces forem nesse arquivo de bloco de notas e digitar Ctrl+U aparecerá uma janela onde voce pode digitar um nome e vai ser citado o que foi digita nessa janela, digitem Zarpo e verão que minha ultima mensagem da semana passada implorando no /sos minha casa de volta ao castor que no momento está online e naquele exato minuto ele liberou para o jogador Felipe que inclusive me mandou tomar no c*, como eu disse, nao tenho provas em mãos mas se a equipe NWD quiser realmente me ajudar sabe o que fazer e comprovar o que estou dizendo
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 21:24
Zarpo escreveu:de qual quer maneira poderiam ter dado um prazo em segurar durante 1 semana e esperar o antigo dono vier reclamar 1 mes após isso, por que na real, é muita sacanagem voces tirarem a casa de alguem dessa maneira. Como eu havia dito, o justo seria . Eu nao tenho prints em mãos mas provavelmente o servidor tem um arquivo que salva tudo o que é digitado no chat do jogo, se voces forem nesse arquivo de bloco de notas e digitar Ctrl+U aparecerá uma janela onde voce pode digitar um nome e vai ser citado o que foi digita nessa janela, digitem Zarpo e verão que minha ultima mensagem da semana passada implorando no /sos minha casa de volta ao castor que no momento está online e naquele exato minuto ele liberou para o jogador Felipe que inclusive me mandou tomar no c*, como eu disse, nao tenho provas em mãos mas se a equipe NWD quiser realmente me ajudar sabe o que fazer e comprovar o que estou dizendo

cara vc qase nao joga loga apenas para nao perder casa '-'
SerialkilleR
SerialkilleR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 75
Registro : 03/08/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Seg 13 Ago 2012 - 21:59
e msm o cara loga so pra nao perde a casa -.- e ainda n quer perde..
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Qua 15 Ago 2012 - 6:14
isaias escreveu:cara vc qase nao joga loga apenas para nao perder casa '-'


Isso é o que você está dizendo =T
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Qui 16 Ago 2012 - 2:27
Procure um administrador no servidor para lhe devolver o valor de sua casa.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Sex 17 Ago 2012 - 20:40
Uma vez tentaram me tirar a casa... essa foi a segunda... lamento, mas depois disso fica difícil eu permanecer jogando. Ao contrario de muitos , torço para o que o servidor cresça e coisas assim possam se tornar mais justas para ambos os lados, então aqui fica meu: até algum dia Wink
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Sex 17 Ago 2012 - 20:50
Zarpo? é a casa em Vine?
Então, se foi essa eu mesmo liberei muito antes do servidor fechar e dar esses bugs, porque você logava praticamente 1 vez por mes pra nao perder a casa.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Sex 17 Ago 2012 - 22:49
Miliiito, costumava a jogar de madrugada e realmente fiquei algumas semanas sem jogar pois estava trabalhando em uma loja de vendedor ( mas não gostei muito >.<), depois de sair eu tinha mais tempo livre para jogar e notei que o servidor estava fechado.Vejo que a medida de tirar a casa foi um tanto precipitada pois o mais correto seria ter postado uma mensagem no fórum pedindo esclarecimentos sobre o por que disso ao invés dessa atitude por que dá a entender que: " Não gosto do modo que você joga e dane-se as regras ", digo regras por principio eu ter um tempo de 30 dias sem jogar para perder a casa além de, como eu disse, pedir esclarecimentos no fórum.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Ter 21 Ago 2012 - 23:48
Então é isso....,mais uma vez tentaram tirar minha casa e... desta vez conseguira...
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Perda da casa. Empty Re: [ Reclamação ] Perda da casa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos