[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

+18
Mr.Bean
Linconl
samuel.m
Dark
bielzinho
HiGooR_.
Atnos
carlostga
Gabriel..
Akdov_Gamer
Miliiito
BruninhoSteps
KaNi_
iAsh
FaelzinhoO._.
Vito Scaletta
dody
Vettel_.
22 participantes
Ir para baixo
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:34
Meu Nick: Vettel
Bréve descrição:Tenho uma coisa seria para falar!
A coisa que hoje aconteceu com o Coiote por causa desse novo sistema de casa!
O que o Bean falou que podia transferir e nao ia se responsabilizar pelas coisa que aconteceram !
Mesmo assim!
O LukãO disse que vendia casa por 800k e era nessesario transferir 600k!
o coiote trasnfeiriu e o que aconteceu como todos jah sabem ele relogou e fez como se não soubeçe de nada !
Isso e um sacanagem tem que voltar o Sistema antigo espero que intendao!

dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:39
Vettel eu Tanbem Acho Uma Volta De Carrater
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:44
Também acho que tem que voltar, estou indignado não so por esse mais por varios motivos, o pessoal cobra 2kk por uma casa de info 200k, não tem mais casas pela info, sistema de liberar automaticamente desativado sem previsão de volta, a staff não se envolve em transação pelo /transferir ou seja pikaretas vão aparecer aos montes. Falei com o bean pelo sms e ele falou que acha dificil voltar eu também acho, pois poucas pessoas vão querer voltar ao que era (Max de venda 1 info + meia info) isso porque não vai ter lucro. Dai consertesa vai ter alguem nesse tópico falando, "Ahh mais eu coloco 1kk numa casa de 200k e compra quem quer" não é bem assim, nos dias de hoje todos do server vendem casas de qualquer valor por 1kk+ então se eu não comprar a sua não compro a dele e vou ficar sem casa.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:45
Mesma Coisa aconteçeu com o Patrick._.Alexandre , um Tal de Lanzinho , fez isso , e o Patrick saiu no Prejuiso de 300k ,

Pra mim isso é uma p.uta falta de Sacanagem sem zuera
.
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:50
Pra mim ja basta
Eu não me envolvo em negociações de imoveis
Porque acho que morar de favor é bem melhor
Sem pagar imposto, e usar carro de graça
Mais isso é uma # Palavra Censurada # falta de sacanagem
O Vito disse tudo cara
Porque 600 k é MOOOINTO dinheiro
Tem que ralar muito pra conseguir..
Eu so consegui isso com level 200 mais ou menos
Sem vender casas como o povo faz, so no suor de Motoboy e Caminhoneiro
Então velho, por mim podia muito bem voltar a ser como era..
KaNi_
KaNi_



Experiente
0%

Nick in-game : KaNi_.
Mensagens : 198
Registro : 23/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:00
serio veio mtb grana deveria ter alguma poziçao dos adm veio n é certo fazer isso
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:04
eu acho é pouco, pq o Jim ja falou a história das casas, e cansou de dar ban em muito gente por causa disso, galera só q se dar bem, com isso acho q o valor tem q ser mesmo o do /casa oferecer que é mais seguro.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:12
Transfere quem quer Very Happy
Só é liberado transferir, mas quem gosta de correr risco e querer ganhar mais.
Mas todos sabem que o normal é só usar /casa oferecer.
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:13
Na minha opinião deveria acontecer isso:
O cara rouba, pra mim isso já é muita sacanagem, é um cara pilantra que não vai ajudar o servidor a crescer.
Acho que os admins deveriam banir um jogador assim e pegar toda a grana roubada, devolvendo ao Coiote._.
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:17
Miliiito escreveu:Transfere quem quer Very Happy
Só é liberado transferir, mas quem gosta de correr risco e querer ganhar mais.
Mas todos sabem que o normal é só usar /casa oferecer.

É tu acha que como ta o mercado de imoveis da NWD hoje
ALGUEM vai vender a casa por Info + Metade da Info
Isso nunca vai acontecer, depois que vocês liberaram não vi uma casa por menos de 200 k em LS
Até agora na verdade, não entendi o porque da liberação ._.'
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:20
a liberação foi justamente para que os proprios players sentissem na pele e usarem apenas o comando /casa oferecer , pq o Jim ja tava cansado de dar bans por burlar sistemas de casas, ate o coiote foi banido por causa disso.
Gabriel..
Gabriel..



Experiente
0%

Mensagens : 144
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:25
Pois é o # Palavra Censurada # do lanzinho fez isso comigo tambem Faelzinho e eu fiquei com muita raiva e sair no prejuizo por que eu tinha comprado a casa por 400k e tava vendendo por 600k com carro é uma casa boa ótima e fiquei no prejuizo,e queria tambem que voltasse o outro sistema que é bem melhor.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:29
É muito melhor o transferir liberado do que como tava antes, os negos usavam escondidos e nós precisava correr atras de quem enganava.
Agora não, agora o problema é de quem usa, se quer usar pode usar, só não reclame depois se foi roubado, porque agora sim só transfere quem não tem medo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:34
como o Jim falou o /casa oferecer ta ativo e funcionando, agora quem quer se arriscar no /transferir [id] [valor] , ai é problema de quem transferir , agora fica a pergunta... vc quer perder uma graninha ou levar um ban por burlar o sistema??
carlostga
carlostga



Comentador(a)
Banido(a)

Mensagens : 71
Registro : 06/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:34
EU TAMEBM ACHO QUE DEVIA VOLTAR OS SISTEMA DE CASA ASIM AS PESSOAS ESTAO SACANIANDO MUITOS OS OUTROS DA MUITA RAIVA POR ISTO QUE EU NAO TRANSFIRO =(
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:35
Miliiito escreveu:É muito melhor o transferir liberado do que como tava antes, os negos usavam escondidos e nós precisava correr atras de quem enganava.
Agora não, agora o problema é de quem usa, se quer usar pode usar, só não reclame depois se foi roubado, porque agora sim só transfere quem não tem medo.

Eu acho que o pessoal ta querendo dizer pra voltar o jeito que era antes, ou seja, tirar o limite de preço das casas
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:38
Atnos escreveu:
Miliiito escreveu:É muito melhor o transferir liberado do que como tava antes, os negos usavam escondidos e nós precisava correr atras de quem enganava.
Agora não, agora o problema é de quem usa, se quer usar pode usar, só não reclame depois se foi roubado, porque agora sim só transfere quem não tem medo.

Eu acho que o pessoal ta querendo dizer pra voltar o jeito que era antes, ou seja, tirar o limite de preço das casas

Eu sou a favor disso também, porém é meio tenso, enfim, em breve algo será pensado e vai ficar bom pros dois lados.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:44
Miliiito escreveu:É muito melhor o transferir liberado do que como tava antes, os negos usavam escondidos e nós precisava correr atras de quem enganava.
Agora não, agora o problema é de quem usa, se quer usar pode usar, só não reclame depois se foi roubado, porque agora sim só transfere quem não tem medo.

Ok miliito entendo seu ponto de admin, não precisa resolver mais bans de burladores ja que ta liberado e vocês podem fazer outras coisas porém os players tem seu ponto também. NINGUEM na nwd vende casas pelo /casa oferecer gastei ja muita grana + de 10000 so em anuncios como /an Compro casa pelo maximo do /casa oferecer ninguem vendia. Porém se eu falasse compro casa aparecia gente vendendo casa de 80000 por 1kk. Ou seja fico na parede, ja que dependo de 1kk pra ter 1 casa. O que resta pros veteranos sem casa é fazer que nem eu, pegar o set proprio estacionar na prefeitura pegar spawn de governo e morar na prefeitura.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 21:46
Miliiito é como o Jim falou todo mundo tem q pensar nos players novatos
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 10:14
Preferia como estava antes com preço ilimitado.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 10:20
Isso mesmo que quero que volte!
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 12:24
sacanagem que fizeram com coiote
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 12:34
Eu sou a favor de voltar como era, ainda antes da venda -Info + Meia Info- Quando era /casa oferecer [id] [qqer preço], pois assim não era taaao roubado quanto é agora, pois com esse sistema do /transferir, muita gente vai tentar sacanear, quando recebe, sai do jogo e finge que nada aconteceu, do outro jeito era mais facil, vc pagava a quantia sem correr o risco do outro player relogar e continuar com a casa e ficar com o seu dinheiro.
samuel.m
samuel.m



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 14:39
Eu também acho que Deveria Voltar era bem Melhor agr ta uma sacanagem !-!
Linconl
Linconl



Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Mensagens : 246
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 17:06
Concordo Dark ... _ .....
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos