Ir para baixo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Seg 21 maio 2012 - 13:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: Bruno_.
Bom venho aqui para uma reclamação, o Miliiito disse para não enjoar o saco dele mais, mais por favor Miliiiito apenas + essa vez, te pesso que entenda meu lado, antes do servidor ficar reiniciando e caindo, eu tinha comprado uma casa na GZ info de 40k + 1 Veiculo Infernus, e o server começou a cair e reiniciar, e logo depois o moderador RaphaH disse a todos: Tirem prints de seus Pertences para caso aconteça algo, podermo-nos resolver. Bom tirei Print de: Saldo, Casa, Veiculo, Status e etc, em geral, quando o servidor ter reiniciado mais de 5x, la para as 22:00 da noite, fui logar no servidor e deu spawn na profissão, achei estranho e fui ate a minha casa ver oque tinha acontecido, cheguei lá a casa tinha liberado e outro malono comprou a minha casa, bom, como ele comprou a minha casa, não falo nada, mais ja que não podem devolver o dinheiro da casa, acho que poderiam devolver o dinheiro que eu paguei na casa que foi: 40k (da casa) + o valor de um veiculo Infernus, eu sei que isso vai dar uns 130k por ai, é 130k mais é meu, esse dinheiro custei ganhar, eu suei para ganhar, nunca tive problemas com bugs de casas/dinheiro e etc, quando á um problema, eu perco o que é meu, eu precisava que entendese o meu lado, pense que você é eu, oque você faria para um dinheiro seu, que você trabalhou tanto para consegui-lo, um dinheiro que gastou horas ralando de motoboy/Advogado/Policial/Empresa, isso é um valor baixo, mais esse dinheiro da para eu comprar uma nova casa para min, podia perseber e entender o meu lado, se não puder devolver, falar pelo menos o motivo, por que falaram que se devolver para um, tem que devolver para o outro, Devolvem apenas para quem tem prints, para quem prova que aquilo é seu. Obrigado por ler este Tópico.

Link do Bug: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Qua 30 maio 2012 - 6:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
espera um admin eu nao intendo nada Disso ^^
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Qua 30 maio 2012 - 10:44
Como a casa já tem dono, vamos fazer assim, lhe devolvo o dinheiro da casa.
Me procure no servidor e avise deste tópico.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Qui 7 Jun 2012 - 9:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito escreveu:Como a casa já tem dono, vamos fazer assim, lhe devolvo o dinheiro da casa.
Me procure no servidor e avise deste tópico.

Ok Estou esperando..
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Qui 7 Jun 2012 - 9:10
Grana devolvida (:
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Casa e Grana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos