Ir para baixo
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S Empty [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S

Qua 25 Abr 2012 - 20:26
nick : KaDooCa_.

eu perdi mais da metado do meu dinheiro quando o serv caiu dia 25/04/2012 entre umas 20:00 e umas 20:30 (dinheiro ki naum estava na mao e sim no banco )

PRINT :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nagada falando ki o serv caiu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai quanto eu entrei eu fui ver tinha so 33k no banco só *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AS IMAGENS ESTAO CORTADAS POIS DE LONGE NAUM DAVA PRA VER SO NUMEROS DO DINHEIRO ENTAUM EU CORTEI PRA PODER APARECER ( ja falo antes ki venha nego falando pk a imagem ta cortada ?)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S

Qua 25 Abr 2012 - 20:38
é foda isso =/
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S

Qua 25 Abr 2012 - 20:58
Espere um admin ver se vc não transferiu o dinheiro pra ninguem. isso acontesse muito ¬¬
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S

Qua 25 Abr 2012 - 21:00
Me desculpe, mas é como o Gui falou em outro tópico:

''Eu digo e repito, ele pode muito bem ter perdido a grana de outra forma, agora vem todos os amigos dele aqui dar UP e por isso eu tenho que devolver? já fui player, já perdi levél, grana, e sei como é. Eu é que não vou devolver porque tá ameaçando parar de jogar, não vou ficar segurando ninguém, devolver pra ele seria injusto com todos que postaram da mesma maneira e que também foram ignorados, a treta não é comigo, é com o "sitema" garanto que qualquer admin que viesse aqui iria dizer a mesma coisa, e é isso, sinto muito, não quero que ninguém pare de jogar, mas quer parar pare, pode ficar de cara feia comigo eu não ligo, estou fazendo o certo no meu ver. E também já caimos muito do cavalo com coisas do tipo, os jogadores mais antigos sabem como é e como foi.''

Obs: não tem log pra tudo.

TÓPICO FECHADO. Não adianta ficar mandando SOS.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] perdi grana do caixa :S

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos