[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

+18
Mr.Bean
Linconl
samuel.m
Dark
bielzinho
HiGooR_.
Atnos
carlostga
Gabriel..
Akdov_Gamer
Miliiito
BruninhoSteps
KaNi_
iAsh
FaelzinhoO._.
Vito Scaletta
dody
Vettel_.
22 participantes
Ir para baixo
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sex 29 Jun 2012 - 20:34
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Vettel
Bréve descrição:Tenho uma coisa seria para falar!
A coisa que hoje aconteceu com o Coiote por causa desse novo sistema de casa!
O que o Bean falou que podia transferir e nao ia se responsabilizar pelas coisa que aconteceram !
Mesmo assim!
O LukãO disse que vendia casa por 800k e era nessesario transferir 600k!
o coiote trasnfeiriu e o que aconteceu como todos jah sabem ele relogou e fez como se não soubeçe de nada !
Isso e um sacanagem tem que voltar o Sistema antigo espero que intendao!


Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Sáb 30 Jun 2012 - 19:50
Primeiro: Nós temos muitas coisas para fazer do que voltar como era antes e ficar caçando quem transferiu dinheiro e se esse dinheiro foi para negociação de casa.

Segundo: Se ficar como era antes, muitos não vão saber que é proibido porque o comando /Transferir permite.

Terceiro: Os "espertos" não vão transferir o dinheiro na hora da venda/compra/troca de casa e sim vão transferir dia(s) antes ou dia(s) depois.

Quarto: Liberamos para fazerem negociações pelo /Transferir porque cansamos de banir e dá muito trabalho.
E não nos responsabilizamos por golpes justamente para os envolvidos ficarem com medo de utilizar o comando /Transferir em negociações ao invés de só utilizar o comando /Casa Oferecer.

Quinto: Os que quiserem utilizar o comando /Transferir que pelo menos sejam um pouco espertos e façam as coisas direito.
Quem toma golpe, sinceramente não sabe fazer as coisas. Porque isso é questão de negociação e conversa.
Exemplo: Eu transfiro um tanto de dinheiro e o restante só transfiro depois de você transferir a casa pra mim.
Ou: Transfere a casa pra mim primeiro e depois eu transfiro o dinheiro.
Ou: Transfere o dinheiro pra mim e depois eu transfiro a casa.
Sei que mesmo os que tem medo de golpe fazerem isso pode não adiantar muito e tomar golpe também, porém quem manda apelar pro comando /Transferir? Usa o comando /Casa Oferecer ou então só compra/vende/troca de casas com alguém de confiança ^^

Mais Bean, o preço do info das casas não estão justos!
Sim, já falei sobre isto com o Jim e ele disse que quando der ele irá reajustar o preço do info de todas as casas, até lá vai ter que ficar assim.

E em breve pensaremos em algo melhor sobre isso de não ter preço abusivo nas casas.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Seg 2 Jul 2012 - 4:14
Lol Man Ele É Muit Burro Foi Trasferir po Lukão Man Na Casa Por 800K A Dele Nuss Essa É Foda E Vai Logo Po Lukão Que É MO Relachado KKKKKKKKK!
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Seg 2 Jul 2012 - 23:48
È POW Tinha q volta o normal. Aconteseu co mg uma vez perdi 435k com o fdm do its_math ! Pow Cara Isto Viro Numa Robalhera só
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Ter 3 Jul 2012 - 4:09
/\

Mr.Bean escreveu:Primeiro: Nós temos muitas coisas para fazer do que voltar como era antes e ficar caçando quem transferiu dinheiro e se esse dinheiro foi para negociação de casa.

Segundo: Se ficar como era antes, muitos não vão saber que é proibido porque o comando /Transferir permite.

Terceiro: Os "espertos" não vão transferir o dinheiro na hora da venda/compra/troca de casa e sim vão transferir dia(s) antes ou dia(s) depois.

Quarto: Liberamos para fazerem negociações pelo /Transferir porque cansamos de banir e dá muito trabalho.
E não nos responsabilizamos por golpes justamente para os envolvidos ficarem com medo de utilizar o comando /Transferir em negociações ao invés de só utilizar o comando /Casa Oferecer.

Quinto: Os que quiserem utilizar o comando /Transferir que pelo menos sejam um pouco espertos e façam as coisas direito.
Quem toma golpe, sinceramente não sabe fazer as coisas. Porque isso é questão de negociação e conversa.
Exemplo: Eu transfiro um tanto de dinheiro e o restante só transfiro depois de você transferir a casa pra mim.
Ou: Transfere a casa pra mim primeiro e depois eu transfiro o dinheiro.
Ou: Transfere o dinheiro pra mim e depois eu transfiro a casa.
Sei que mesmo os que tem medo de golpe fazerem isso pode não adiantar muito e tomar golpe também, porém quem manda apelar pro comando /Transferir? Usa o comando /Casa Oferecer ou então só compra/vende/troca de casas com alguém de confiança ^^

Mais Bean, o preço do info das casas não estão justos!
Sim, já falei sobre isto com o Jim e ele disse que quando der ele irá reajustar o preço do info de todas as casas, até lá vai ter que ficar assim.

E em breve pensaremos em algo melhor sobre isso de não ter preço abusivo nas casas.

Parece que ninguém lê -q
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Ter 3 Jul 2012 - 8:15
Coiote roubo 500k do meu amigo dirt3 '-'
axo que ele quer ser outro LuKao
Patrick._.AF
Patrick._.AF



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 14/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Ter 3 Jul 2012 - 17:23
esse comando de /casa oferecer tinha que volta ao normal igual antes
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Qua 4 Jul 2012 - 2:07
Vou fechar o tópico...
A reclamação já foi feita e já discutimos o que tem que discutir, já já vai dar 4 páginas...
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Sistema de Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos