Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 21:38
Meu Nick: leonardo_zikinha
Bréve descrição: Quando o servidor saiu e vocês colocaram que o server tinha acabado e exclui todas minhas print's por que formatei meu PC mas
quando veio a noticia que o servidor voltou eu fiquei feliz mais quando eu vi que não tinha mais minha casa e nem meu dinheiro eu fiquei desesperado por que já não tinha mais os print....

No entanto eu tenho testemunha que me vendeu a casa que se encontra perto do descarregamento o nome do player é uzumaki_naruto ele me vendeu pelo preço de 120k e eu espero se não der pra receber minha casa de volta eu espero receber o valor que eu paguei.....

Obrigado pela Atenção....
ScreenShots: não tenho
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 21:54
Um dia antes da NWD acabar eu te vi on v não perdeu por falta de tempo vim aqui como testemunha pq eu vendi uma casa pra ele em LV por 160k + ou -. Disseram que a NWD ia acabar definitivamente não precisávamos mais dos prints eu tbm apaguei os meus tive sorte de n perder nada mais acho que pelo menos a grana que ele gastou com a casa deveria ser reembolsada. Acho que muitos jogadores pararam por causa disso. Não vi mais Akdov online e mais uma lista de pessoas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 22:06
Perdeu tudo o que?
Criou um textão e não falou ._.'
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 22:28
PERDI MINHA CASA E MEU DINHEIRO MAIS O DINHEIRO NAO ERA MUITO ERA EM TORNO DE 7 A 10 K
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 22:54
Aqui a conta ta normal ._.'
Porém não tem casa e ela não foi liberada, então provavelmente foi vendida por você.
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sex 10 Ago 2012 - 23:22
COMO VENDIDA POR MIM SENDO QUE EU COMPREI DO UZUMAKI_NARUTO E FIQUEI COM ELA ATÉ O SERVIDOR ACABAR E EU NUNCA IA VENDE AQUELA CASA SENDO QUE ELA FICA EM UMA LOCALIZAÇÃO ÓTIMA..... EU SEMPRE QUIS AQUELA CASA EU SEMPRE QUERIA COMPRA MAIS NUNCA QUE ME VENDIAM DEPOIS QUE O UZUMAKI_NARUTO ME VENDEU EU IA VENDE ELA PRA QUE SENDO QUE EU SEMPRE QUIS ELA!!!!

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Sáb 11 Ago 2012 - 12:39
Sinto muito, mas vendeu sim, e foi um dia antes do servidor fechar, e além do mais nem print você tem.

leonardo_zikinha VENDEU a casa ID 56, data ( 15/7/2012 )
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Seg 13 Ago 2012 - 0:55
Sem comentários /\
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos