Ir para baixo
srmanzotti
srmanzotti



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 16:49
Meu nick: SrManzotti

Meu level: 80

Reclamação:
Boa tarde,

Eu estava jogando, quando encontrei uma casa liberada e fui compra-la, eu comprei e vendi a casa, o servidor caiu, quando entrei novamente não havia mais nenhum dinheiro em mãos e minha life estava praticamente 0.

Eu tiro print diretamente, as mais recentes que eu tenho são uma de 14:13 PM, outra às 16:11 PM com o dinheiro na mão e outra às 16:38 PM sem nenhum centavo, e por último eu tenho uma print de 16:46 PM com menos da metade do meu saldo anterior.

Espero que você entendam, eu não transferi dinheiro algum pra ninguém, não tenho casa, não tenho teto!

Segue as prints:

Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com provas ou sem provas nao devolvem dinheiro com esse bug por haver em alguns casos com montagens.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Servidor esta caindo toda hora, não e melhor compra e vender casa agora.
Eu tbm me arisquei comprei uma liberada em East Los Santos. Servidor caiu mas continuei com dinheiro ;p
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:08
Talvez esse seja o motivo do servidor está caindo toda hora: http://www.nwdgames.com/t30563-ban-cohhio-pvolpi

Um cara desses merece morrer, namoral. '-'
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:15
iTz_Sonic escreveu:Talvez esse seja o motivo do servidor está caindo toda hora: http://www.nwdgames.com/t30563-ban-cohhio-pvolpi

Um cara desses merece morrer, namoral. '-'
Se fosse isto não daria nem para logar.
É algum problema com o host...
srmanzotti
srmanzotti



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:16
Montagem?

Olha o Administrador que estava Online, o Duduuh que por sinal me liberou pra comprar a casa e viu quando eu vendi a casa e o servidor caiu.
Ele mesmo diz que viu parceiro, eu sou homem e não um moleque que faz edições.

Na foto o Duduuh diz que viu que eu vendi a casa.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Feito e dito (:
Cara e bom. Agora e aguarda a Staff resolve.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:20
Sim, realmente liberei pra comprar a casa! Como eu te expliquei no próprio servidor... Sem provas é impossível tomar alguma atitude. Com provas já facilita um pouco, mas é improvável que tenha o seu dinheiro de volta!
Já houveram casos sim nos quais tentaram forjar provas para conseguirem dinheiro se aproveitando dessa 'fragilidade' da Staff em devolver dinheiro perdido. Por esse e outros motivos, a Gerência deixou de devolver!

Aguarde um Gerente para vir resolver seu caso!
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:20
Meck escreveu:
iTz_Sonic escreveu:Talvez esse seja o motivo do servidor está caindo toda hora: http://www.nwdgames.com/t30563-ban-cohhio-pvolpi

Um cara desses merece morrer, namoral. '-'
Se fosse isto não daria nem para logar.
É algum problema com o host...

Entendi, eu pensei que era o fera ali. Valeu por avisar Meck.  Razz
.GhosT
.GhosT



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : .GhosT
Mensagens : 86
Registro : 12/04/2014

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 17:26
Meck escreveu:
iTz_Sonic escreveu:Talvez esse seja o motivo do servidor está caindo toda hora: http://www.nwdgames.com/t30563-ban-cohhio-pvolpi

Um cara desses merece morrer, namoral. '-'
Se fosse isto não daria nem para logar.
É algum problema com o host...
Provavelmente é isso sim Meck.
Carbon Host que é o host do servidor já deve está tomando as devidas providências Smile
e ele afirma deixar o servidor caindo não off, e ele não tem esse poder todo pra deixar o servidor off, a carbon host tem o poder multiplicado..
e ele é trouxa em ficar perdendo tempo achando que vai ser desbanido.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Seg 5 maio 2014 - 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
srmanzotti escreveu:Montagem?

Olha o Administrador que estava Online, o Duduuh que por sinal me liberou pra comprar a casa e viu quando eu vendi a casa e o servidor caiu.
Ele mesmo diz que viu parceiro, eu sou homem e não um moleque que faz edições.

Na foto o Duduuh diz que viu que eu vendi a casa.
E quem disse que você fez montagem? Eu disse que pararam de devolver a grana por causa de um cara á meses que fez uma montagem.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Qua 7 maio 2014 - 23:15
Bom, como todos sabem está avisado para tomarem cuidado extremo com dinheiro em mãos, pois estava com este bug, e infelizmente não devolvemos pertences.
tópico ignorado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos Empty Re: [Reclamação] Servidor caiu, perdi todo o dinheiro que eu tinha em mãos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos