Ir para baixo
mrbernardo11
mrbernardo11



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 07/03/2013

[Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo Empty [Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo

Seg 18 Mar 2013 - 18:22
Meu nick: Bernardo_Garcia

Meu level: 59

Reclamação:
O mano eu jogo no joystick e eu loguei conectei meu joy ae ele n funfo ae entao eu vendi minha casa e reloguei ae quando eu voltei n tinha nem um centavo perdi tudo 61k po da pra resolver meu problema
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo Empty Re: [Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo

Seg 18 Mar 2013 - 19:47
Não devolvemos mais dinheiro. Sinto Muito!

Um dos motivos disso acontecer é que alguns players estão usando esse bug para tentar enganar a staff...

Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário.
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo Empty Re: [Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo

Seg 18 Mar 2013 - 20:31
E isso ai que o Dirt3 disse... Mas se vc vende - se sua casa nao era nada de mais chamar um moderador ou adm pois ai ele saberia que estaria com o valor ''x'' no bolso ate poderia devolver

isso e um bug ja aconteceu com varios players perderam muito mas que isso espero que compreenda

Obs: assim que vender a casa deposite o dinheiro nao de bobeira com ele na mao ...

a staff nao devolve dinheiro pois exeistem players que usam isso para enganar e so isso bom jogo...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo Empty Re: [Reclamação] e o seguinte vendi minha casa ganhei 61k ai presisei reloga rpq bugo ae perdi tudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos