Ir para baixo
MC_Anderson
MC_Anderson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 13/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 4:14
Meu Nick: Mc_Anderson
Bréve descrição: eu tava um tempo sem pc....awe quando voltei agora meu lvl sumio q eu estav lvl 60 sumio minha casa meu carro e meu dinheiro q consegui com muito esforço.... awe to querendo saber como é que fica isso
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 4:32
Ai agora vc tem que colocar as prints das suas coisas,
para provar que oq vc ta dizendo eh verdade
MC_Anderson
MC_Anderson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 13/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 4:34
poxa mano eu tava sem pc e agora como eu vo fazer isso ?
MC_Anderson
MC_Anderson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 13/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 4:39
mano eu começei a jogar nesse serve com o nicj anderson_1995 awe mudei pra MC_anderson...eu jogava so na madruga ate o mc_duduzinho jogava na madruga tb o milito tb jogava...mr-Bean e outros lek la awe com um tempo fui banido so q esqueçi o nome dela que me banio... mais depois eu postei e foi resolvido e deixaram eu jogar novamente.... e agora so pq passo um tempo sem logar tiraram tudo de min e nao tenho como prova... O QUE EU FAÇO?
Murilo_sousa16
Murilo_sousa16



Experiente
0%

Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 12:29
Poxa O.O

Infeslimente Nao Podem Devolver Level Muito Menos Dinheiro

Sempre Tire Print Screen De Seus Pertences ( F8 )

Pois Sem Prova Nao Tem Como...

#OFF E Chato Perder as Coisas mas Agora que te De Vontade de Conquistar Tudo denovo Very Happy
MC_Anderson
MC_Anderson



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 13/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 16:20
poxaa começa d novo eu passava madrugada jogandoo e tudo aquilo por nada... que dizer so fiz perde tempo...a
ReRoots
ReRoots



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 17/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 16:22
[b] Paguei meu vip e ate agora nada ja mandei email e tudo sacanagem
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 17:58
ReRoots escreveu: Paguei meu vip e ate agora nada ja mandei email e tudo sacanagem

ReRoots aguarde, eh que o JimCarrey Anda muito ocupado
mais em breve ele vai resolver esse problema =)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Seg 4 Jun 2012 - 19:08
Quando a coisas do Shopping so aguardar o server ficar Ok...
Que o Jim vai setar tudo..
Aguardem por favor '-'


Obs: Coloque titulo no seu Topico '-'

Topico Fechado... Sem provas, e nao compareceu aqui por mais de 5dias
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos