Ir para baixo
Jack3D_
Jack3D_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 01/04/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 2:19
Nick: Jack3d_
Bréve descrição: Eu estava com o danilinho indo comprar uma casa qnd o jogo caiu do nada e eu perdi 180k que estava em minhas mãos.
Pedi ajuda pro Adm Woozie e ele falou pra mim vim aki no forum criar um topico, e eu não tenho print da minha conta bancaria, eu não esperaria que o serve ia cair no mesmo momento que eu retirei meu dinheiro.
Agora como que eu faço pra recuperar meu dinheiro.
Não quero ganhar dinheiro mole mais eu trabalhei muito duro de motoboy e caminhoneiro pra conseguir meus 180k.
Se for possivel alguem vim até aqui e me ajudar, pq eu não sei oque fazer mais.
Não tenho print pq eu nunca erver ia cair losperava que o sego qnd eu estou com o dinheiro na mão Sad

Obrigado pela atenção e espero um resposta !
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 2:44
Sem print não tem
Como resolver seu problemal , infelimente !

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty eu também =/

Qui 12 Abr 2012 - 3:15
na hora q caiu eu perdi uns 25k =S
pena q num tem como recuperar já q não há provas =/
Jack3D_
Jack3D_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 01/04/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 4:25
que isso cara, não é na má intenção eu até falei com geral que estava no server xinguei e tudo, agora o jeito é recuperar tudo de novo só trabalhando ! Sad
MastergameR
MastergameR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 08/04/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 7:09
Cara, sem print vc não vai conseguir nada aqui, por isso que eu falo tire print de todas as coisas que vc tem, eu entro no server ja escrevo /Meulevel tiro print vo no banco e tiro print, pra qualquer porbleminha que de eu não preciso ficar preocupado, faz isso que vc terá tudo de volta qaundo perder. Smile
Catriel
Catriel



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Catriel
Mensagens : 67
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 8:05
Sem print, Já era :/
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 11:22
O Istrock já disse que sem print não da então pra que vocês vem aqui dizer: sem print já era, bla bla bla.O cara já sabe que sem print não da, ele tá esperando a resposta dos ADM que concerteza não vão dar por que nada pode ser concedido sem provas.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Qui 12 Abr 2012 - 20:32
Impossivel os Adms te devolver algo sem Print
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Sex 13 Abr 2012 - 7:31
Cara, sinto muito, se desse pra devolver pra todos que vem aqui e só falam.

Se estressar e sair chingando meio mundo não vai mudar nada, muito pelo contrário, só vai piorar sua situação Wink
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi meu dinheiro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos