Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Moderador Abuser Empty [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:11
Meu nick: Glenn_.

Meu level: 1000000000

Reclamação:
Vamos lá amiguinho moderador, eu fui procurado injustamente, por nada tava de esc quando volto, estou procurado e algemado, se o mesmo removeu ou não, eu respondi eu não sei, vc e cego? eu disse que não sabia quem removeu pois no momento que eu estava fazendo a denúncia alguém removeu se foi ele ou outro, só vcs tem acesso a isso. Bom vamos lá quer dizer que ele sai de bom moço e eu que tentei forjar denuncia? é piada? pensa que aqui tem criança meu parça tem não. Vamos aprender a resolver a denúncia com os antigos staff tão precisando, vem com a pergunta ele removeu? se eu falasse não você poderia punir, como não sei falei, que não sabia. Só posso afirmar algo quando tenho certeza não acha?  Qual a intenção de vocês? querendo prejudicas os players antigos? esvaziar o server porque o jim não paga a vocês? deve ser isso, tem que aprender muito com a antiga staff.

LINK DA PALHAÇADA: http://www.nwdgames.com/t54496-denuncia-spraiker-glenn_


Última edição por Glenn_. em Sáb 14 maio 2016 - 21:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o link da denúncia.)
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:14
Tenha calma.
Aguarde o Moderador comparecer ao tópico.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo, vou te falar, você é bem cara de pau... 
O Kaiiz que pediu pro denunciado remover você dos procurados por que estava errado. Aí ele te removeu e você foi denunciar. Compare os horários. Se você tinha vontade de ferrar com ele a ponto de no mesmo segundo que ele procurou vir aqui no fórum, só lamento. Ele fez o procedimento correto removendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:32
iMont escreveu:Amigo, vou te falar, você é bem cara de pau... 
O Kaiiz que pediu pro denunciado remover você dos procurados por que estava errado. Aí ele te removeu e você foi denunciar. Compare os horários. Se você tinha vontade de ferrar com ele a ponto de no mesmo segundo que ele procurou vir aqui no fórum, só lamento. Ele fez o procedimento correto removendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara de pau? kkkkkkkk amigo eu falei eu não vi? você entendeu isso ou  quer que eu desenhe? a denúncia é sobre procurar sem motivo algum e algemar, se ele removeu ou não é outra história compreende? Pergunte a ele porque ele me procurou. ai vem com essa de eu que queria prejudica-lo. Vou sair agora procurando e removendo já que isso não é abuser não sei o que é mais,que falta faz um gerente responsa.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:37
Ai que vem o podre se o kaiz pediu pra ele retirar, quer dizer que ele mesmo deveria ter me comunicado já que viu a conversa, o mesmo nem me alertou, ficaram esperando eu denunciar pra me punir por denuncia falsa.  se isso não é tentar prejudicar não sei o que é mais. Façam panela pra ajudar o server, não afundar.





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:44
Se o player removeu, isso não era motivos para denunciar. Se ele tivese te prendido tudo bem, mais o mesmo removeu você.
2.2 Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
- "Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Sáb 14 maio 2016 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vendo suas últimas mensagens percebi duas coisas: Você tentando provar que estava certo e depois você arranjando uma desculpa pois entendeu que estava errado.
Acho que não preciso nem te explicar que o COP te removeu e você não foi prejudicado in-game, logo, não há motivo para denúncia.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Moderador Abuser Empty Re: [Reclamação] Moderador Abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos