Ir para baixo
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 14:48
Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Meu nick: Papato

Meu level: 260

Reclamação:
Bom, eu estou criando este tópico aqui para fazer uma BREVE reclamação contra dois banimentos injustos.

Dois players foram banidos INJUSTAMENTES por "BUG de SET", seja lá o que isso seja, eu acho que não tem como provar
que eles abusaram deste bug, o MODERADOR Maximus, que de MAXIMO não tem nada, baniu ambos por este motivo...

Só quero que ele prove CLARAMENTE que ambos abusaram do BUG, caso contrário, como PLAYER do servidor, exigo que este TÓPICO
Seja passado para a gerência...

Quando nós, players, criamos uma denúncia e não temos provas suficientes, somos PUNIDOS, e eu acho que ele é um player também,
E como direito de um player, eu EXIGO que os players sejam desbanidos por falta de provas...

Estou aqui por livre e espontânea vontade.

Espero que vocês SEJAM INTELIGENTES (sem querer ofender) e resolvam isso o mais rápido possível, eles estão há mais de 5 dias banidos...

PUNIÇÃO INJUSTA, e quem deveria ser PUNIDO, seria o Maximus, por esta atitude.

Não tenho mais o que falar, só quero que os direitos sejam IGUAIS.

#DireitosIguaisParaTodos #LiberdadeDep #Liberdade72


PEÇO AOS COORDENADORES QUE NÃO FECHEM O TÓPICO, AGUARDO A PRESENÇA DA STAFF.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 14:53
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Nossa Papato, sei nem oque dizer mano.
Obrigado pela atitude de querer nos ajuda pois eu e meu mano tamos banidos a 5 dias sem prova alguma que fizemos alguma coisa errada.

Aquelas "provas" pra mim são ridículas, como sempre o "moderador do ano" agindo sem pensar, alem de nos banir INJUSTAMENTE ele nem se quer da o trabalho de resolver o nosso caso, 3 dias sem ao menos entrar no fórum.

Vamos ficar ate quando banidos por nada? Staff vai deixar acontece essa injustiça?

Maximus olha, se você quer me banir da próxima vez arrume provas dignas para um banimento e não aquelas provas ridículas que fazem é graça em qualquer um que tenha bom senso.

Em momento algum vocês vêem eu e meu mano entrando em algum set, carro em nada, então agora você bane por achismo? Se você acha uma coisa que é impossível você tem certeza você pega e bane? Mano namoral, não sei como um cara igual Maximus ta na Staff, já teve meu respeito um dia mas agora não tem mais.

Espero que nosso caso seja resolvido e que aja justiça.



Gerencia, resolvam esse caso. O caso de um ex-admin foi resolvido no mesmo momento.
xTom
xTom



Novato(a)
0%

Nick in-game : Tom
Mensagens : 34
Registro : 21/02/2015

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 14:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Papato escreveu: Exigo que este TÓPICO seja passado para a gerência...
Pode exigir, mas vão abafar o caso e vai ficar por eles mesmo, sempre escondem.
avatar
Carol_V



Novato(a)
50%

Nick in-game : Carol_V
Mensagens : 30
Registro : 10/05/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 16:05
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Do jeito que as coisas andam com essa staff o negócio vai falir, pq as regras parecem que só funcionam para nós, players comuns, agora eu acho aquelas "provas" ridículas, eles podem muito bem ter entrado em interiores de lugares, ou pode ter sido algum erro como já aconteceu comigo, de eu estar em um lugar e o jogo bugar e eu aparecer em outro sem eu ter feito nada, além do mais são "provas" de duas pessoas que não tem o que fazer e que não gostam deles, e não de um membro staff, e eu não vi nada nos vídeos que provasse algo, maximus baniu através de ACHISMO.
Só acho que quem merecia uma punição é o mod do mês.. max, foi ele quem errou.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 16:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, eles assumiram que fizeram o BUG não assumiram claramente mais assumiram, na minha opinião eles devem ser punidos
más não com um BAN permanente, pois não tem provas claras e a regra tinha acabado de ser colocado e quem denunciou
apenas denunciou por causa que é um ota*** e se sente bem ferrando as pessoas o tipo de pessoa que joga para ferrar os outros.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 16:29
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Papato escreveu:Meu nick: Papato

Meu level: 260

Reclamação:
Bom, eu estou criando este tópico aqui para fazer uma BREVE reclamação contra dois banimentos injustos.

Dois players foram banidos INJUSTAMENTES por "BUG de SET", seja lá o que isso seja, eu acho que não tem como provar
que eles abusaram deste bug, o MODERADOR Maximus, que de MAXIMO não tem nada, baniu ambos por este motivo...

Só quero que ele prove CLARAMENTE que ambos abusaram do BUG, caso contrário, como PLAYER do servidor, exigo que este TÓPICO
Seja passado para a gerência...

Quando nós, players, criamos uma denúncia e não temos provas suficientes, somos PUNIDOS, e eu acho que ele é um player também,
E como direito de um player, eu EXIGO que os players sejam desbanidos por falta de provas...

Estou aqui por livre e espontânea vontade.

Espero que vocês SEJAM INTELIGENTES (sem querer ofender) e resolvam isso o mais rápido possível, eles estão há mais de 5 dias banidos...

PUNIÇÃO INJUSTA, e quem deveria ser PUNIDO, seria o Maximus, por esta atitude.

Não tenho mais o que falar, só quero que os direitos sejam IGUAIS.

#DireitosIguaisParaTodos #LiberdadeDep #Liberdade72


PEÇO AOS COORDENADORES QUE NÃO FECHEM O TÓPICO, AGUARDO A PRESENÇA DA STAFF.

Quem teria que reclamar sobre o mesmo são os acusados, não você. Porém como o mesmo está aqui e aceitando sua reclamação, está sendo considerada.
Estou no trabalho agora, e é difícil tomar conclusões no momento, após eu sair irei analisar bem os banimentos, grato pela reclamação.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Vinicius: Nem cara, eu nunca assumi nada e nem vou poís não assumo oque não faço.
Agora quero que ele prove que eu buguei, aquelas provas não tem nada nelas e ainda vem dizer que tem certeza. Como tem certeza? Impossivel saber se eu buguei com aquelas provas, gente oportunista espera uma chance pra fudder quem não gosta e foi isso que aconteceu.

Repetindo, não assumi nada e nem vou, quero justiça.


@Chuck: Obrigado Chuck por da atenção ao caso.
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 16:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só quero que a justiça seja feita, SOMOS TODOS IGUAIS.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:18
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Jhonzin vai de Garcia para roca escalante e segue pela julius. Não tem interior em Garcia nas empresas de Roca,e acho que em local algum.
o Jhonny faz o sentido inverso,vai de Verona para Garcia. O que novamente não lembro de ter interior lá. Levo a crer que ambos trabalhavam  em alguma empresa nesse local,correto?

Já deveriam ter resolvido isso.
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, há tantos interiores, e tem /tutorial também, passa por Garcia, se não me engano, e o Jhonzin72 trabalha na empresa do Two_., o Dep eu não lembro onde trabalha, e mesmo assim
tem como provar que ele usou o BUG DO SET?
tem vídeo ele bugando?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o /tutorial faz teleportes e retorna para o mesmo ponto, no video mostra um sentido reto no trajeto. Então não tem como considerar ele.
Se querem uma defesa, Procurem uma empresa/casa com interior em garcia com entrada nos locais mostrados no vídeo. Eu não lembro de existir..
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:31
Zymeth, eu não me lembro do que aconteceu nesse dia que gravaram esses videos mas não vamos esquecer que quando uma pessoa ta lagada ou sei la oque acontece, ela entra em uma empresa e sai em outra completamente diferente (Maioria das vezes na empresa que trabalha). E essas provas não tem nada, não tem eu entrando em set algum, não prova nada cara. Agora me diz, você também "Acha" ou tem certeza que eu buguei? Não da pra te certeza jovem, e nem ouve bug meu.
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É fácil ser moderador e achar que você usa algum mod ilegal e te banir por suspeitar disso.


Tem que ter provas concretas, servidor RPG tem que seguir as regras de um REAL PLAYER mesmo...


Se algum Juiz punir alguém na vida real por achar que ele fez algo ilegal e não ter provas, posta o link aqui e me diz se a atitude foi correta.


Pra você punir alguém, você tem que provar que ele fez algo ILEGAL.
Zoerinho
Zoerinho



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Zoerinho
Mensagens : 16
Registro : 02/03/2015

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E Claro Ban injusto, Não prova eles entrando em set algum. Esses vídeos não provam nada , Infelizmente players que tem Rabo preso com eles armaram para Prejudicar os dois, somos todos iguais e espero que eles sejam desbanidos e o Nosso Mod do Ano seja Punido pelo seu Erro.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Em questão do banimento resolveremos depois.
Agora em questão da campanha #SomosTodosIguais espero que esteja generalizando, e muito, pois pra min é uma estupidez pensar desta forma.
Somos iguais até certo ponto, porém iguais em todos os direitos, é óbvio que não.
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 17:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Claro que estou generalizando, apesar de ter um cargo maior no servidor, as regras servem para todos.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 18:24
ngm liga
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 18:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resumindo vc envisti  na  NWD  para  parar  não  ser  punido '-'
Zoerinho
Zoerinho



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Zoerinho
Mensagens : 16
Registro : 02/03/2015

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Somos todos iguais sim , somos todos Iguais Dentro do server , Player Mod,Adm enfim Status Não que dizer Nada, qual e o principal papel de uma Staff? Membros da staff são como Juízes fora do Jogo, por Tanto devemos ter uma Staff limpa e justa, Bom o que eu vejo no meio de tudo isso, e que vocês são uma "equipe" totalmente sem Planejamento , sem instrutura vejo que vocês não dão chances para os players se explicar , ja vão logo dando Ban sem ter provas concretas, e isso não vale so para este caso, ja teve diversos casos como este , Enfim casos de Banimentos tem que ser resolvidos com muita Cautela, antes de Banir o player denunciado, Esperava mais do Sr Dr.Maximus você não foi atrás de Provas concretas , você não pode ir nas Provas de players desocupados que so Estão ali para Prejudicar os Outros. Fica a Dica.
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 18:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só quero que VERIFIQUEM isso logo, não tem como provar que ele usou o BUG do set, portanto, MAXIMUS deveria ser punido e o Dep e o 72 deveria ser desbanidos.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
É isso mesmo, acho que os 2 players devem ser desbanidos e também esse papo ai de ban permanente por causa do bug acho nada a ver, se é um bug tem que consertar e não dá ban permanente, koe cadê a staff do Cacaraio?
Maximus que vergonha cara, no caso ai acho que você deveria espiar o player quando estiver logando ou pedir pra alguem gravar se é que seu pc não presta pra um programa de gravar.
Eu mesmo várias vezes já aconteceu bugs desses, sai da loja de utilitarios em el carona e apareci la em lv proximo da empresa do Yes_man, outro dia fui para empresa perto do JuanP, entre outros lugares...
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 19:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Há várias e várias explicações para esse tal "teleport", mas ninguém se importa, só tem o /ban [id] [motivo] pra dizer que tem moral pra banir.  Cool




NWD, onde você ver um querendo prejudicar o outro...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ter 10 Mar 2015 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Esse tópico não precisava ser criado.
Estamos investigando os devidos casos e se ainda não postamos nada lá é porque não temos a conclusão ainda.
Reclame somente depois e se tiver razão (provas).
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER? Empty Re: [Reclamação] Staff injusta ou moderador ABUSER?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos