Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo! Empty [Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo!

Qui 21 Fev 2013 - 18:51
Meu nick: Henrisquilo

Meu level: 173

Reclamação:
Um novato começou me bater e em segundos fiquei com 27 de vida fiquei com raiva como todo mundo ficaria... e atirei nele a vida dele estava bugado porque estava aparecendo CHEIA.... !!!!!!!!!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo! Empty Re: [Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo!

Qui 21 Fev 2013 - 19:21
O motivo é que muitos novatos não tem Seguro de acidente ..
Imagina você sem Seguro de acidente vem um player e mata você, e você perde todo dinheiro da sua mão ? seria horrível né !

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido sómente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo! Empty Re: [Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo!

Qui 21 Fev 2013 - 19:26
ok mas eu falei q pagava 50k ( para o novato ) mais ele mas ele me mandou calar a ( BOCA )
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo! Empty Re: [Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo!

Qui 21 Fev 2013 - 19:55
Sim sim claro. passei a semana inteira pensando em um jeito de como ser abuser com você... Ah pelo a mor de deus vai, tem coragem de nos chamar de abuser, e ainda tem coragem de dizer que eu te mandei calar a boca ? Prova que eu te disse isso então, que eu deixo excluírem minha conta! Tópico ignorado. A regra é clara e você sabe dela. Oferecer dar a grana pro novato pra ser solto é suborno. Tópico ridículo. eu devia é aumentar sua pena.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo! Empty Re: [Reclamação] ADM ou MODERADOR me colocou como abuser sem motivo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos