Ir para baixo
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 13:43
Meu nick: V1LL41N

Meu level: 412

Reclamação:
Só quero que observe a imagem . e se decidem a si próprios Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 13:46
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Então V1LL41N, você chegou até a mim que estava ajudando em uma troca e começou a matar a própria Maiiara que estava fazendo a troca com o Luuh.Kartter, até eu avisar que era uma troca você já teria matado a mim e a Maiiara...
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 14:18
Poderia ter me kikado , ou evitado o cop me prender , achei errado e vim reclamar ! o cop demoro mt para me prender, dava tempo suficiente para você digitar , mais vs nn deu so 1 tapa, deu de 4 a 6 por ai , não contei .
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 14:22
Acho legal você vir reclamar por uma coisa que não achou certo...
E sobre dar um tapa, eu dei um tapa e após isso você falou no TeamSpeak: " Ah, ele me deu tapa, vai morrer também " em seguida você começou a atirar em mim e comecei a dar mais tapas...
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 14:27
Mais derrepende chega um cop, e vs me da uns tapa eu fiquei preso no alto um bom tempo , uns 2 min. e vs não disse nada sobre a troca man.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 14:30
Realmente eu errei em não lhe avisar sobre a troca, um deslize...
Mas foi tudo "reflexo"
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 14:56
ok , agora deixa que eles descidem brow.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Seg 14 Out 2013 - 20:02
Erros acontecem e todos cometem, e também todos têm o direito de reclamar, mas não tem necessidade de postar infringindo o mod desse jeito, pra que esse título ? Respeito é bom, foi apenas um tapa, quando eu vi o título pensei que ele tivesse excluído sua conta ou sei la oq, de tão exagerado ... Aguarde um gerente.

#
Ps: exatamente isso que ele faz de moderador, aprende, é treinado, e não sabe tudo!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Ter 15 Out 2013 - 16:51
Se fosse julgar a pessoa por cada erro, o servidor está perdido.. como você colocou no título do tópico, sugerindo que ele é um moderador ruim, sendo que entrou na staff recentemente. Ele errou e já se redimiu, e creio que isto não acontecerá novamente.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,  Empty Re: [Reclamação] Slá oque ele faz de moderador ,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos