Ir para baixo
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --' Empty [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --'

Qua 1 Ago 2012 - 20:33
Meu Nick: FeNiix
Bréve descrição:
Acontece o seguinte, reclamei aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se qualquer 1 q ver o topico acima, observar bem as prints, vai ver q num tem como eu kerer trollar isso ae.

e eu perguntei o Paulo agr pouco se ja podia trocar de veiculo casa, ele respondeu: Nao.

Ou seja, o Miliiito achou q eu tava querendo trollar, afz, sou rico, pra ke vou kerer mais 90k ???
Mais ja q perdi não kero ficar sem .-.
Espero providências...

ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --'

Qua 1 Ago 2012 - 20:45
Certo, porém é muito estranho acontecer uma vez e depois nunca mais.
Como que aconteceu aquilo ali quando você estava sozinho, e depois comigo junto foi normal? --'
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --'

Qua 1 Ago 2012 - 20:49
Primeiro q o bug pode ter sido arrumado,
Segundo, pode ser so com infernus --'
Terceiro, nao tenho nessesidade de roubar 90k, mais como perdi, kero de volta .-.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --'

Qua 1 Ago 2012 - 20:52
Grana devolvida.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --' Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Perda de grana q o MIliiito praticamnte ignorou --'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos