Ir para baixo
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 17:36
Meu nick: [PCC]BleckVieira

Meu level: 1417

Reclamação:
Ta foda em iMont, FZM né? está tentando acabar com o PCC? isso é comprado que eu to ligado! Jookerzin e Guina ja se resolveu com o Jim, oque você quer mais?
Só ta enrolando, ta pensando que vai acabar com nois, pode tentar mais você não vai conseguir

"Você irá aguardar eu checar se você não recebeu nenhuma quantia bugada além dessa.

Bloqueado." Vai se F*de Mano Chega essa mer*a ai truta, tou ficando puto ja, me desban na quele Cara@#! lah!!!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 17:41
Eita, ta pistola a criança. Cuidado com o Primeiro Comando da Capital
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ai Maluko, quem te chamo?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 20:17
A culpa é minha se todo o clã resolveu abusar de um BUG?
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 20:44
Todos do clã? 2 cara Guina e Joker, e Todos do clã, cala boca muleke, quem ia saber que aquele dinheiro não era limpo? PQP quer que agente adivinha.. agora tenho que ficar 15 dias ban? mds ta certo, ta certinhoo voce em..
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Sex 15 Abr 2016 - 20:47
Não sei se você tem dificuldade de ler ou algo assim, porém, todos que receberam dinheiro bugado nós banimos e removemos o dinheiro. Não é exclusividade sua e de seus amigos. Sobre ficar banido 15 dias, você vai aproveitar e ficar preso também pra ver se demonstra respeito.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo! Empty Re: [Reclamação] iMont Tentando acabar com o PCC ta certo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos