Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 14:21
Meu nick: [R]otWeilleR

Meu level: 640

Reclamação:
Boom. não que eu ligue mais cara esses paparazes ta chato já Tudo morde bola do Reus Primeiro
Reus cria o fake e tenta me prejudicar ok? ele deleta as print mais no meu video mostra
Ele colocou um l  E um I no meu nick Como pdem ver rs que no serve da pra faze o fake com l e I fica igual
Se  fake não e dele porque ele ainda tenta me prejudicar? De todos os modos? Tudo prova que o fake e dele.
Bom... Fiz uma assinatura zoando o ryder mais porque? Porque podem ver assinatura do clã deles e zoando o meu
Ok pode pá ai oque ele faz? Junta 2 3 do cla e faz 2 3 denuncia cm mesmo motivo - 2 foram ignoradas porque la e tudo nb
Mais não posso fala nada que ja tão vindo forum Resolvam isso ae Porque se querem me prejudicar Tenta 1 e não todos rs
Apesar que nem conseguem né rsrs kk burrice e tanta rs e GROVE sai dos meus comentarios Bando de fã loko

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 15:51
Ninguém manda fazer coisa errada.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty vc e adm?

Qui 8 Dez 2016 - 16:04
Quem e vc novo no serve? 
Fiz coisa errado primeiro O fake que criaram ? foi eu? kkkk prç eles criou um fake com meu nick pra me prejudicar mais mentira tem perna curta
Outra quando faço qualquer coisinha eles tentam tipo O FLOD ? denunciaram por raiva kkkk
Sobre assinatura 2 pessoas denunciaram . Sobre o racismo que eles fez no fake tbm ele 2 vezes
e ainda ele chama o povo do cla pra ajuda nos comentarios e essa agr Da arma bugada na prisao Denunciaram
Fala oque eu fiz de errado?  Fala algo ai eu tou preso porque eu anunciei invalido e o smoke viu na hora
Se não ia ja uns 4 da grove denunciar então xiu e para de morde bola deles
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 16:05
Tenho várias provas de players do seu clã cometendo coisas foras das regras do servidor contra mim, exemplo cometer DA fardado,matar em local proibido etc [C]abelo sabe bem disso né rs, só não denuncio porque como pode ver eu nunca denunciei ninguém desde que eu fui desbanido do servidor,não faço isso porque  vocês são tão nubs que farão com outros players que virão aqui no fórum e denunciar então nem perco meu tempo com isso,só esperando a staff confirmar que você fez racismo contra o Reus pra você levar um ban dahora enquanto isso curte a prisão pra nois.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qui 8 Dez 2016 - 16:09
VOCE E BURRO? serio e burro? VOCE NÃÕ VIU A STAFF FALANDO QUE A CONTA E UM FAKE ? o smoke fala na print
Que viu um fake com meu nome MEU DEUS desiste cara Desiste aquilo e um fake que seu cla fez Agr pede pra colocar assim [R]otWeilIer no samp
pra vc ver que ta registrado esse fake e ve a data Registrada dele. mds mt nb vc '-' se enxerga vai '-' Morde bola

Olha ai o Smoke viu o fake :  https://imgur.com/a/f4Cl6
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 16:14
Curti a prisão aí cadelinha falow.
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 16:23
Se ele viu um "Suposto" player com um nick parecido ao seu, erro dele pois o mesmo teria que kickar por entrar com um nick igual, e na denúncia Smoke fala que vai verificar portanto ele não afirmou que as prints postadas pelo Reus onde aparece você cometendo racismo são fakes,então vamos aguardar a staff querido,você sabe o que fez e já tá se cagando todo sabendo que vai ser banido por cometer racismo.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qui 8 Dez 2016 - 16:31
Ae mesmo? então pede pra ele entra na conta e ve quem foi que deu dinheiro pro fake compra sms e outra
Ve a data da conta criada os staff vão ver a conta desse fake criada rs se foi no dia vix meu bom <3 bay bay 
kkkkk me cagando? cara o smoke sabe que foi um fake que falou aquilo no meu video mostra o reus postou o chatlog dele tava o L I  kkkkkkkk de diferente
E perguntei pro smoke ele falo que foi isso mesmo trocou os L e COLOCOUum I que no serve os 2 fica igual l E I o I maiusculo fica assim no serve l 
Então deu fail ai camarada rs ta na print nem venha querer desmentir o video kkk o smoke vai ver o chatlog que o reus postou e vai bater tudo o fake que criaram Abraçooooo
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 16:41
Se o Smoke tivesse ciente que as prints eram fakes, já colocaria as provas na denúncia feita mas até o momento nada né o que eu li é que ele irá verificar ,então vamos aguardar, enquanto isso eu vou ali meter uma fuga ou matar uns nubs na favela, enquanto isso você  curte a prisão  pra nois cadelinha.
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qui 8 Dez 2016 - 16:47
Lgc né ele tem que analisar Claro mais e só ele ligar os fatos e ver o chatlog do ryder papa- que ta no video rs
KKk prç 20 minutos eu saio rs vai lá tentar joga quando eu sai EU aceito SMS da grove pdp? rs
Agr para de me mamar seu dono e o REUS e não eu abraço
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 16:51
Kkkkkkkkkkkkkkkk quem vai querer gastar sms atoa com você, 3k vale mais que você :3 fui.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 17:00
Recomendo você evitar discussões e aguardar apenas a resposta da STAFF, nenhuma desses comentários vai solucionar seu problema,
se criaram um FAKE para te incriminar, deixa que a STAFF resolva, se os dois clã não dão certos, apenas evitem uns aos outros.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Qui 8 Dez 2016 - 17:02
Trancado até o comparecimento da staff
@Edit Intrigas entre players devem ser resolvidas entre vocês mesmo. Em caso de denúncia de fake a mesma pode ser reportado a staff, fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Clã tentando Prejudicar  Empty Re: [Reclamação] Clã tentando Prejudicar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos