Ir para baixo
slipkvitor
slipkvitor



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : slipkvitor
Mensagens : 7
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty [Reclamação] Estão tentando me hackear

Qui 17 Out 2013 - 19:18
Meu nick: slipkvitor

Meu level: 198

Reclamação:
Man tem um talde  zeus_vitor  tentando roubar minha conta da um jeito aee fazendo favor    eu sou o dono dessa conta slipkvitor  ok
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Qui 17 Out 2013 - 19:26
Detalhes ajudariam ._.'
Você fez o download e executou algum arquivo que ele te mandou ?
Blayck.
Blayck.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Blayck
Mensagens : 51
Registro : 09/09/2013

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Qui 17 Out 2013 - 20:50
Só pode ser alucinação... acho que ele quis dizer "hackear" por ter o nick parecido, se não for EU pelo menos não tenho nada haver.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Sex 18 Out 2013 - 12:09
Não entendi o motivo da "reclamação".

Se ele está tentando não quer dizer que vai conseguir. Basta você se precaver.. não execute arquivos de procedência suspeita. Se você já fez isso sugiro que formate seu PC o mais rápido possível e avise para que eu dê ban na sua conta o quanto antes...
slipkvitor
slipkvitor



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : slipkvitor
Mensagens : 7
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Sex 18 Out 2013 - 18:31
ta suave ja man  eu so    mandei pq um amigo meu falou mesmo   ok  ta suave agr vlw  o  zeus_vitor n tem nada a ver ok   meu amigo se comfundiu
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Sex 18 Out 2013 - 18:33
slipkvitor escreveu:ta suave ja man  eu so    mandei pq um amigo meu falou mesmo   ok  ta suave agr vlw  o  zeus_vitor n tem nada a ver ok   meu amigo se comfundiu
Você deveria ter provas que o mesmo esta querendo fazer isso, pois quem vai pela cabeças dos outros, é piolho. Você acusou um cara que não tinha culpa e o mesmo poderia ter se complicado. Enfim, da próxima se alguém falar que vai te hackear ( principalmente ex-players da NWD "banidos" ) não acredite. Pois muitos deles não sabem fazer um Hello world.

Bjin.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Sex 18 Out 2013 - 18:45
É o que o Mr.Crown disse, você só será hackeado se der brechas. Além do mais, zeus_vitor está banido permanentemente. 
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estão tentando me hackear Empty Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos