Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Ter 9 Out 2012 - 22:03
Meu Nick: Barbosa.
Bréve descrição: Muito Player's estão postando no fórum de Denúncias sem ter nada a ver com a denúncia. A regra do fórum é clara:

Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
» Você poderá ser banido do fórum «


Eu ja errei também em postar onde eu não devia mas daqui pra frente quero corrigir meu erro e andar na linha porém peço à Staff do fórum que tome providências para que tais Player's não postem onde não devem., dando Alertas ou suspendendo.

Bom, é essa a reclamação, quem concorda da um UP ae.

Atenciosamente,
Barbosa

ScreenShots:
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Ter 9 Out 2012 - 22:35
Concordo com Você
Porem em Alguns casos o " Entrometido "
Pode Ajudar contra a Denuncia ...
Por Exemplo com Testemunha
Obrigado !

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum 602740762
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Ter 9 Out 2012 - 22:44
Então cara, faz parte tbm dos coordenadores do forum alertar esse tipo de erro.

Eu sempre que vejo isso eu adiciono +1 Alerta, porem nem aviso mas eu estou errado de nao avisar ..
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Qua 10 Out 2012 - 1:50
Sonny_. escreveu:
Concordo com Você
Porem em Alguns casos o " Entrometido "
Pode Ajudar contra a Denuncia ...
Por Exemplo com Testemunha
Obrigado !

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum 602740762

Sem provas ninguém pode se intrometer, eu acho. Pois pode muito bem querer ferrar o Denúnciado ou ver o circo pegar fogo gerando discussão.

Enquanto estiver aqui vou ficar de olho nessa área.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Qua 10 Out 2012 - 3:06
MaJoR_. escreveu:Então cara, faz parte tbm dos coordenadores do forum alertar esse tipo de erro.

Eu sempre que vejo isso eu adiciono +1 Alerta, porem nem aviso mas eu estou errado de nao avisar ..

Eu não faço parte dos coordenadores. Depois que um Cara Hackiou o Fórum NWD tiraram a minha coordenação e não colocaram mais. Laughing

Obrigado ae Gui pela Força.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Qua 10 Out 2012 - 3:31
Mr.Crown escreveu:
Sonny_. escreveu:
Concordo com Você
Porem em Alguns casos o " Entrometido "
Pode Ajudar contra a Denuncia ...
Por Exemplo com Testemunha
Obrigado !

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum 602740762

Sem provas ninguém pode se intrometer, eu acho. Pois pode muito bem querer ferrar o Denúnciado ou ver o circo pegar fogo gerando discussão.

Enquanto estiver aqui vou ficar de olho nessa área.

Sim porem a pessoa só pode se entrometer com provas !
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Qui 11 Out 2012 - 16:10
Bom, acho que ja foi esclarecido que quem postar onde não deve, receberá alerta, vo começar a deixar um aviso pra quem eu dar alertar..

Vistada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum Empty Re: [ Reclamação ] Muitos estão violando as Regras do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos