Ir para baixo
Kuiu_Mato
Kuiu_Mato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kuiu_Mato
Mensagens : 23
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Qua 23 Dez 2015 - 19:12
Meu nick: Kuiu_Mato

Meu level: 134

Reclamação:
Então, eu tinha cercas de 40 produções na empresa de Denilson, estou de férias e me pegou uma febre, fiquei de cama 2 dias (2 dias sem produzir), agorinha mesmo loguei no jogo e eu não estava mais na empresa, e nem tinha o dinheiro da baixa, aí fui ver na empresa e o Denilson deu baixa e kickou eu e o xHancock, falei com o ReturN e ele disse que o Denilson foi viajar.
Não tenho provas a respeito disso, vou ter que falar com o Denilson p/ ver se ele printou antes e dps de dar a baixa.

Momentaneamente, o propósito deste tópico é apenas para informar, futuramente posto as provas, ou se alguém conseguir falar com o Denilson, agradeço.


Última edição por iMont em Seg 25 Jan 2016 - 11:54, editado 3 vez(es)
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Qua 23 Dez 2015 - 20:36
Não esta acontecendo só com você, + Eu acho que você tem que provar com prints, fotos, etc...
Kuiu_Mato
Kuiu_Mato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kuiu_Mato
Mensagens : 23
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Qua 23 Dez 2015 - 22:10
Era bagulho bugado...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Sex 25 Dez 2015 - 0:38
O jogador proprietário pode ter removido você da empresa antes de dar baixa.
Kuiu_Mato
Kuiu_Mato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kuiu_Mato
Mensagens : 23
Registro : 29/11/2015

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Sex 25 Dez 2015 - 1:14
Pode, mas certeza que não.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Sex 25 Dez 2015 - 1:24
Estarei vendo o caso com o JimCarrey.

Aguarde.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Sex 29 Jan 2016 - 10:43
Lamento muito mas não irá receber o dinheiro que produziu da empresa.
Leia o motivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa < JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos