Ir para baixo
Twisted._.Fate
Twisted._.Fate



Novato(a)
0%

Nick in-game : Twisted._.Fate
Mensagens : 13
Registro : 30/11/2015

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Dom 13 Dez 2015 - 20:31
Meu nick: Twisted._.Fate

Meu level: 93

Reclamação:
Oi ! O  dono da empresa entro no skype o iGui_. ele falo que ia tirar o lucro da empresa.
Eu tava la na empresa quando ele falo tirei o lucro quando eu fui vê não tinha recebido nada.
eu tinha feito 27 produção
Print do meu login 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print info da empresa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitch_.
Twitch_.



Experiente
30%

Nick in-game : Twitch_.
Mensagens : 152
Registro : 11/07/2015

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty fdsf sdf sdf sdf sd sd s s f

Dom 13 Dez 2015 - 20:46
Desculpa Invadi o Tópico, Mais eu tavo no skype com o iGui é o Twisted._.Fate, só eu que recebi o lucro nem o Twisted._.Fate nem o wallison_. recebeu nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Seg 14 Dez 2015 - 8:00
O tópico foi passado ao JimCarrey, que é o único que pode estar solucionando isto.
Peço que aguarde o mesmo, sem flood.
Twisted._.Fate
Twisted._.Fate



Novato(a)
0%

Nick in-game : Twisted._.Fate
Mensagens : 13
Registro : 30/11/2015

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Ter 15 Dez 2015 - 18:52
Não posso esperar tanto tempo assim preciso do dinheiro 

pode resolver isso  Ajuda Ajuda Ajuda
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Ter 15 Dez 2015 - 22:06
Isso também aconteceu com outro Player, Acho que ta tendo algum Bug com essas empresas quando dar Lucro, Acho que o Jim_Carry vai resolver logo logo. 
Print do acontecimento da empresa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Dom 3 Jan 2016 - 16:39
Tópico fixado até comparecimento do Jim.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Sex 29 Jan 2016 - 10:41
Lamento muito mas não irá receber o dinheiro que produziu da empresa.
Leia o motivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Lucro da empresa não é enviado < JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos