Ir para baixo
[GSF]wallison_.
[GSF]wallison_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]wallison_.
Mensagens : 29
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey Empty [Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey

Dom 13 Dez 2015 - 20:45
Meu nick: wallison_.

Meu level: 309

Reclamação:
Olá bem , o jogador Twitch_. veio aqui na minha casa avisar que o iGui_. já tinha tirado o lucro ou seja o dono da empresa o iGui_. mas comigo eu não recebi nada só com o Twitch que recebeu , nem o Twisted._.Fate recebeu nada .
Fiz 31 produções : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Login : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultima movimentação no banco : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey

Seg 14 Dez 2015 - 8:01
O tópico foi passado ao JimCarrey, que é o único que pode estar solucionando isto.
Peço que aguarde o mesmo, sem flood.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey

Sex 29 Jan 2016 - 10:39
Lamento muito mas não irá receber o dinheiro que produziu da empresa.
Leia o motivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Não recebimento do lucro da empresa < JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos