Ir para baixo
gabriel/gamex
gabriel/gamex



Comentador(a)
0%

Nick in-game : gamex_reveletions
Mensagens : 69
Registro : 20/02/2016

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 20:49
Meu Nick: gamex_reveletions

Meu Level: 158

Breve Descrição do Problema: meu patrão deu baixa na empresa dele mais não recebi o lucro... fiquei no prejuízo de mais de 100k

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kaiiz em Ter 8 Mar 2016 - 16:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 20:56
Olá amigo o Jim com certeza consertará o bug. Mas os membros da Staff não ira poder fazer nada em questão ao dinheiro perdido.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 21:06
Se não tiver provas, a staff não irá devolver seu dinheiro. (clique)
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 21:33
Essa empresa do xTrevorPhilips está com esse problema

Veja: http://www.nwdgames.com/t48942-reclamacao-bug-das-empresas
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 6 Mar 2016 - 21:36
Só corrigindo o Matheus..infelizmente o Jim não devolve o dinheiro do bug da empresa mesmo com provas, segundo ele é impossível (ainda não entendi isso).

@Topic
Estarei upando um vídeo amanhã de quando dei baixa na empresa..recebi normal, mas os funcionários não.

@Edit

Sim Madara, quando comprei estava normal, depois começou a dar o bug, comecei a falar pro pessoal produzir só 19, então parou e começou novamente ontem quando dei baix
gabriel/gamex
gabriel/gamex



Comentador(a)
0%

Nick in-game : gamex_reveletions
Mensagens : 69
Registro : 20/02/2016

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Seg 7 Mar 2016 - 11:47
Mas todo mundo vai ficar no prejuízo pq vamos ter q produzir mesmo pra pegar o lucro
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 12:22
Peço desculpa pelo prejuízo, mais esse sistema vem sendo atualizado para resolver esse problema.

Peço que tenham paciência, fiz uma nova alteração e assim que reiniciar o servidor, atualizar, vamos ver se resolve!

É preciso ajuda de vocês, mesmo você saindo no prejuízo eu preciso da ajuda de vocês para resolver isso.

Não posso fazer devolução pois são muitas e mesmo com provas se trata de um bug no qual eu preciso corrigir.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Dom 20 Mar 2016 - 10:28
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Não recebo lucro da empresa <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos